_𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦𝐢𝐧𝐠 𝟑 - 𝐑𝐃𝐉

29 6 0
                                    

|Realidade Alternativa|
S/n: Seu Nome
S/s: Seu Sobrenome

— Não é tão ruim estar com você! — S/n vê o sorriso dele aumentar.

Ambos se levantaram para fazer suas higienes, Robert deu uma escova de dente reserva que tinha. A mesma tomou um banho e tirou todo o cheiro de álcool que tinha, usando uma roupa emprestada do rapaz.

Ficaram conversando na cama até Robert pegar um sono, já que não tinham mais nada para fazer naquele domingo, os dois dormiram quase que o dia inteiro.

[...]

Acordaram no final da tarde, sentindo fome e cansaço, mesmo assim, saíram de casa e foram até uma lanchonete, pediram sanduíches e refrigerantes.

— Quer bater uma foto? Vai durar mais! — S/n tira o cabelo de seu ombro — É sério, Robert, pare de me olhar assim!

— Quer bater uma foto? Vai durar mais! — S/n tira o cabelo de seu ombro — É sério, Robert, pare de me olhar assim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Assim como? — Ele pergunta ainda a olhando, com a mesma ficando envergonhada por estar sob o olhar dele.

— Ah, cara! — S/n o vê sorrir.

— Tudo bem, S/n, vamos?

— Você não tem festas para ir, não?

— Hoje não estou no clima, acho que ainda não me recuperei bem de ontem, acho que aquele dos anos cinquenta estava estragado! — Robert faz uma careta, a fazendo rir.

Entre conversas e risadas, se alfinetando e gostando disso, passaram por uma casa, tocaram a campainha e no mesmo instante, correram disparadamente, quase sendo atropelados pelos carros.

— Já até perdi as contas de quantas chances tivemos de morrido juntos desde da manhã de ontem! — S/n fala sem ar enquanto entravam na casa de Robert.

— Mas são aventuras que você nunca tinha vivido antes! — Ele passa a mão na testa tirando o excesso de suor.

Se revesaram para tomar banho, e mais roupa foi emprestada a ela, agora uma blusa azul-claro e o short leve de Allyson, o mesmo usa uma camiseta vermelha com uma cueca preta, Robert já se sentia a vontade com ela.

I ain't happy, I'm feeling glad, I got sunshine in a bag, I'm useless, but not for long... The future is coming on... — S/n cantarola enquanto lê uma revista com números de telefones.

— Que música é essa? — Robert pergunta deitado de barriga para baixo virado para ela, segurando o rosto com os cotovelos apoiados na cama.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora