Meu Senhor, chegamos a mais um final de uma obra!!! FORAM MAIS DE SESSENTA CONTOS DIFERENTES!
(a loucura chega para todos)Fico muito feliz pela repercussão que teve, amei o processo de criação de cada mini história, cada uma daria para ser uma grande fic. (mas a gata não tem muito mais tempo para fanficar como antes)
Eu gostaria de agradecer a todos que comentaram, curtiram e estão aqui lendo isto agora. Vocês são fodas!!!
Ah, um negócio que também queria falar, galera, relaxem que ainda vou terminar o This Is My History. Vocês ainda vão ver o final daquela fic.
Entãooo, preciso ser rápido porque vou votar agora e tô quase saindo de casa, mas provavelmente esse capítulo vai sair um pouco depois das eleições(novembro ou dezembro), realmente tô apreensiva sobre o resultado desse segundo turno... Espero que vocês tenham votado com consciência viu.
Fiquei muito assim ???
Quando vi o elenco da Marvel no twitter dando apoio para as eleições daqui, só queria uma fotinha deles fazendo o L, hehe.Tô ansiosa porque daqui uns dias, no começo de novembro vou estrear em Coraline, um espetáculo que há meses estou ensaiando e estudando igual uma doida.
Raramente vejo como anda as coisas para o Robertin, o bichin tá meio sumido, só sei que o Indio começou a namorar uma cumadezinha roxeda(eu pensava que ele era gayKKKKK).
Espero que o Rob esteja bem e que me dê presentes de aniversário já que falta poucas semanas.Enfim, obrigada por todo o apoio. <3
Beijo, um abraço e cheiro no cangote❤️Até a próxima, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉
Acak✨ 𝐃𝐞𝐥𝐢𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐑𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐃𝐨𝐰𝐧𝐞𝐲 𝐉𝐫.✨ • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 + 𝐎𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 • 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚...