|Realidade Alternativa|
4 meses depois
— Ela não poderia ter comemorado o aniversário dela outro dia? — pergunto deitada no sofá da sala, acabamos de chegar na casa da minha vó que fica na cidade de interior.
O pior de tudo é que daqui a pouco, eu, minha mãe, irmãs e vó, vamos ter que ir viajar para um interiorzinho que é literalmente no meio dos matos, se aqui é ruim, imagina lá que mal tem sinal ou internet.
— Mas o aniversário dela deve ser comemorado no dia, não é? — Dani fala em pé enquanto bebe água na sua garrafa.
Bufo e coloco meus fones de ouvido, o calor está grande, tanto que só uso short com um cropped e sandália nos pés, coloco no aleatório da minha playlist.
Não sei quanto tempo se passa, apenas acordo sendo cutucada bem rápido com meu fone estourando.
— Nós já vamos, a tia Elsie chegou! — Paola fala bem rápido, mas franzi meu cenho por acordar do meu cochilo.
— Tia Elsie? — coço meus olhos repetindo o nome da mãe dos meus primos favoritos.
Sento-me sentindo minhas costas estralar e meu boné está caído para um lado, vejo de longe o portão aberto com minhas irmãs levando suas malas, até que aparece a silhueta que eu tanto conheço.
— Cadê aquela sem vergonha? — ouço a voz masculina pergunta olhando em direção das minhas irmãs.
Dani aponta para mim de longe e o moreno se vira com seus olhos semicerrados, o mesmo anda em passos largos.
— Traíra, só soube que você estava aqui quando ouvi minha mãe falar com a sua! — Robert me abraça com tudo, acabando por ficar em cima de mim que estou sentada.
— Você não perguntou, e também achei que tu não vinha, já que antes de ontem você estava nos quintos dos infernos! — respondo o abraçando e sentindo os lábios do mesmo no meu pescoço — Chegou quando aqui?
— Ontem, Allyson anda tão desligada com aquela namorada dela que aqui estava sendo um inferno, elas só ficam mandando mensagens com aquele negócio de 'mo, amor, docinho, ain ain'.
Ri da reclamação dele, Robert é do tipo que diz odiar coisas grudentas e românticas, mas vai ser isso com ele, o mesmo se desmancha e fica todo calado com um sorrisinho.
— Vocês parecem que nunca cresceram! — Elsie fala entrando na sala e vendo o filho dela, no meu colo e me abraçando.
— Olha, que modelo! Uau! — Robert elogia a própria mãe, a mesma está muito bonita, eles dois se parecem bastante — Pena que não é mais bonita que a minha Amy...
— Besta! Ela é a sua mãe! — digo o olhando e o mesmo segura minhas bochechas.
— Vocês quando eram pequenos viviam brigando ou fazendo encrenca juntos! — Elsie fala passando e sorrindo.
— Améliaaa! — Allyson me abraça fazendo Robert ser afastado um pouco.
— Ai, filha da minha mãe! — Robert fala saindo do meu colo.
— Mulher, vocês chegaram hoje mesmo? — Ally pergunta me olhando.
— Foi hoje mesmo! — respondi.
[...]
Não tive muito tempo para falar com meus primos, pois minhas irmãs me arrastaram para ir ao centro antes de viajarmos.
Compraram o essencial e voltamos com apenas minha mãe esperando para pegarmos a estrada, o resto tinha ido primeiro ser mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉
عشوائي✨ 𝐃𝐞𝐥𝐢𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐑𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐃𝐨𝐰𝐧𝐞𝐲 𝐉𝐫.✨ • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 + 𝐎𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 • 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚...