_𝐫𝐞𝐬𝐠𝐚𝐭𝐞 - 𝐑𝐃𝐉

73 8 0
                                    

|Realidade Alternativa|
S/n: Seu Nome
S/s: Seu Sobrenome

— James?

S/n olhou incrédula para o homem mais alto, no qual tinha boa parte dos cabelos já ficando meio grisalhos.

— Fala direito com teu tio, menina! — O mesmo fala sério, mas com o tom que a mais nova sabia que não era para tanto.

— Oi, tio... — A mesma o abraça revirando seus olhos, mas com um sorriso.

— Vivi muito para ouvir alguém te chamando de 'tio'. — S/n franziu o cenho ouvindo a voz masculina, a mesma afastou a cabeça do corpo de James e olhou para o moreno que estava ao lado.

Robert levantou as sobrancelhas em forma de cumprimento com a jovem que fez o mesmo, ele desviou o olhar ouvindo o pigarreio do amigo que segurava a sobrinha.

— S/n é filha do meu irmão caçula, se lembra do Adam? — James indaga soltando-se de S/n que intercalava entre olhar para ele e o moreno.

— Não acredito que é filha dele... Não tem como aquele dragão ser pai de algo tão belo... — Robert termina falando baixo próximo do ouvido de James, mas o suficiente para que a moça escutasse e arqueasse uma de suas sobrancelhas.

— Cara, mas ela até canta e toca igual a ele quando era moleque! — James fala olhando para o amigo — Aliás, S/n, esse é Robert, um idiota que cresceu comigo e seu pai!

— Prazer em conhecê-lo, senhor!

— S/n, assim você vai fazer tê-lo uma crise de meia-idade! — James sorriu.

— Oh, desculpa, essa não era minha intenção... Mas ele não é tão velho, claro... — S/n percebeu o olhar do homem — Ah, você parece ser, mas não do tipo acabado ou muito... No máximo daria uns trinta e pouco, sabe! — A mesma se explica tentando não fazer com que o homem se magoasse com o que ouvia.

— Puxa, trinta e pouco? Um baita elogio! — Robert fala abrindo finalmente um sorriso simpático.

— Prazer em conhecê-la também, aliás! — O mesmo finalizou — Mas é sério, não leva pro coração não, mas eu acho que seu pai foi corno, pois não seria matematicamente possível você ser filha dele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Prazer em conhecê-la também, aliás! — O mesmo finalizou — Mas é sério, não leva pro coração não, mas eu acho que seu pai foi corno, pois não seria matematicamente possível você ser filha dele!

— Como assim? — S/n franziu o cenho com suas mãos pousando na cintura.

— Ele é feio demais!

Até James riu da resposta do amigo.

— Sei... — S/n sorriu desviando o olhar, sempre que conhecia algum amigo antigo de seu pai, ela sempre ouvia essa história, pois seu pai era realmente desprovido de tais características angelicais.

— Vai cantar hoje à noite, não é? — James pergunta fazendo a mesma virar o rosto para olhá-lo — Joey vai realmente pagar uma nota preta por cada canção!

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora