𝐥𝐚𝐬𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐋𝐚𝐬 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬 - 𝐓𝐨𝐧𝐲 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤

81 5 1
                                    

Iron Man.

Tudo começa quando Tony Stark leva um chute na bunda de Pepper e sai de casa com um par de chifres, e perdendo a guarda de sua filha, Morgan, de dezesseis anos.
Para afogar as mágoas ele resolve ir para Las Vegas, a cidade que não existe descanso. No que deveria ser umas férias terminou com ele amanhecendo casado e devendo a máfia mexicana...

_Tony pov's

Acordo sentindo minhas pálpebras doerem e pesarem como se eu não tivesse dormido a décadas e ainda de quebra tinha sido espancado na cabeça.

E me levanto da cama vendo que estou totalmente pelado e com beijos de batom vermelho pelo meu corpo, e duas mulheres nuas abraçadas enquanto dormem ao lado onde eu dormia, franzi meu cenho e olhando para um ponto fixo no canto da parede na tentativa de me lembrar como caralhos essas duas apareceram.

Apenas consigo me lembrar de beber enquanto joga e apostava, suspiro em lembrar de ter apostado dez milhões de dólares. O pior é que eu nem lembro se ganhei ou não, apenas desejo que eu tenha ganhado.

Pepper me mata se souber que perdi dez milhões em jogos de azar, mesmo ela não sendo mais minha esposa ela ainda cuida da minha empresa e de tudo.

Levanto-me após minhas pernas resolverem funcionar e vou primeiro no banheiro, faço xixi e escovo meus dentes após sentir o meu bafo de merda.

Meu Deus do céu, eu comi bosta?

E saio do banheiro percebendo ter algo cheirando muito bem, e só de sentir minha barriga roncou mandando um salve para mim e minha cabeça lateja.
Vejo de novo as duas na minha cama, e saio do quarto vestindo pelo menos minha cueca que estava jogada na maçaneta da porta, assim como várias peças de roupas estão espalhadas pelo todo o quarto.

Com certeza, o negócio ontem deve ter sido ótimo, agora eu estou mal por não lembrar.
E paro assim que vejo uma ruiva cozinhar tranquilamente enquanto cantarola alguma melodia, me aproximo lentamente desconfiado.

— Ah, você acordou! — Ela sorri e faço cara de quem não tá entendendo nada.

— Foi mal, mas eu te conheço? — pergunto.

Ela balançou a cabeça concordando e pega a frigideira colocando no balcão.

— Vem cá, aposto que está morrendo de fome que nem eu! — Ela faz um gesto para eu me aproximar e assim faço, ainda um pouco desconfiado — Então... Qual parte você realmente não lembra? — Ela pergunta enquanto corta um pedaço da panqueca.

— Só lembro de apostar e beber, não lembro mais de nada. — digo passando a mão na lateral da minha cabeça onde dói, ela assente mastigando e põe o garfo com um pedaço próximo a minha boca, abro dando passagem e ela coloca e fecho — Uau...

— Pois é... Não sei muito bem como te explicar, é algo simples, mas difícil... — paro de mastigar e arregalo meus olhos.

Droga, Tony, o que foi que tu fizeste desta fez?

— Eu não matei ninguém não, né? — pergunto e ela me olha negando e suspiro aliviado — Então, pode dizer que deve ser tranquilo! — termino de mastigar dando ombros.

— Estamos casados! — Ela fala de uma vez e eu quase me engasgo.

— Casados? Como assim? Eu nem te conheço e nem sei seu nome! — me afasto assustado e incrédulo, por mais que seja surreal, acho que isso é verdade.

— Eu te falei que não era fácil, e primeiro meu nome é Samara, mas pode me chamar de Sam, e olha eu não teria motivos para mentir sobre o nosso casamento...

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora