Homem de Ferro 2.
S/n: Seu Nome
S/s: Seu Sobrenome— Tony, eu só não entendi a razão de você querer me trazer aqui... Só tem latinos! — Rhodey ralha ao meu lado ao entrarmos numa balada brasileira da aqui de Nova York.
— Brasileiros, buddy, brasileiros! — digo sorrindo de lado e vendo o mesmo babar pelas mulheres da pista de dança — E no momento está tocando axe, mas depois é que fica bom...
— Desde quando você sabe os estilos musicais do Brasil? — O homem pergunta andando ao meu lado até o barzinho.
— Duas Caipirinhas! — digo fazendo Rhodey estranhar — Relaxa, que tu vai adorar!
— Pelo que eu vejo, essa não é a segunda e nem a quarta vez que pisa aqui, né?! — Ele pergunta semicerrando os olhos e meu pedido chega na hora, ele olha para os copos.
— Vamos lá, no três... Três! — bebemos de uma vem e ele fazer careta tossindo.
— Quase morro! — Rhodey tosse falando, ri antes de umedecer meus lábios que tocaram no gelo que tem no copo.
Ouço o estilo de música mudar para lambada, isso já faz meu peito acelerar por saber que ela já deve estar aqui.
Na lata, vejo a mesma se aproximando do bar com uma amiga, e Rhodey percebe meu olhar.— Stark. — sorri de lado por ouvi-la chamar meu nome em falso tom de supresa, ela sabia que me veria, toda noite venho por causa dela.
— S/n. — vejo a mesma sorrir da mesma forma que eu, e olho para o lado vendo Rhodey de boca aberta — Esse é meu amigo, James Rhodes! — toco no ombro do mesmo que acordar do seu transe.
— Rhodey! Pode me chamar de Rhodey! — Ele se apresenta de repente fazendo as duas rirem levemente dele — Muito prazer!
— Prazer, sou S/n, e essa é minha amiga, Maria!
Obviamente, meu querido amigo ficou hipnotizado pelas duas na qual tinham traços marcantes, Rhodey acaba sendo convidado a ir dançar com a amiga da S/n.
— Seu amigo é uma gracinha! — Ela fala meneando levemente com a cabeça antes de beber.
— Sabe como é, ele teve que se inspirar em alguém! — digo dando de ombros e me virando para ver a pista de dança vendo tudo através das lentes vermelhas dos meus óculos.
— Um homem com um ego tão grande... Talvez seja para compensar algo pequeno... — S/n me olha de canto provocante, sorri de lado, essa é a razão d'eu sonhar acordado antes de dormir.
— Talvez... Mas só ira saber se ver ou senti-lo. — a provoco e ela se vira para a pista de dança.
— Talvez... — S/n deu de ombros andando com seus quadris mexendo, essa mulher ainda vai me matar com isso.
A música começa com um ritmo animado, mas, ao mesmo tempo, evolvente, me levanto da cadeira ao ver que a mesma que dançava sozinha teve seus movimentos sendo observado por alguns homens que estão muito mais próximos a ela.
Me fazendo sentir pontadas, resolvo entrar nessa onda dela.Não precisei falar nada, apenas me aproximei dela e a mesma colocou as mãos em meu ombro, sinto que a bebida está fazendo efeito.
Seguro a cintura dela, enquanto mexo meus quadris colados aos dela, tento ao máximo colar seu corpo ao meu e a mesma joga sua cabeça para trás me deixando com vontade de tocar seu lindo e delicado pescoço."Seu corpo estremece e já não consegue parar
Seu sol se espalha na pele fazendo suar
Seu ritmo é quente, bate-que-bate com emoção
Te abraço, te roço, te esfrego, te sujo então."Uma mão dela passa por meu pescoço e sobe com suas unhas me causando leves arrepios, e parando na minha nuca.
A mesma aproxima seu rosto e me olha nos olhos, na qual estavam com um brilho iluminado, sua mão livre levantou meus óculos, o deixando no topo de minha cabeça."A fruta é madura e da árvore não vai cair
A roupa lambuza de um jeito que é bom repetir
São cinco elementos apunhalando o coração
O fogo, a terra, a água, o ar e a paixão."Quebramos o pouco espaço que existia sobre nós e continuo com minha mão firme em sua cintura, mas a outra vai até a nuca da mesma, enquanto nossas bocas macias se provam, tento ao máximo senti-la.
"Hei, eh-ô, eh-ô!"
Terminamos nosso beijo e continuamos a dançar aproveitando a música onde me fazia querer pegar fogo com o ritmo.
S/n me olha, dificultando minha vida, uma coisa é certa, quando eu voltar para casa, vou avisar ao Jarvis que estarei extremamente ocupado para qualquer outra coisa, mas não direi que será na luta dos cinco contra um enquanto penso nessa mulher que aos poucos me consome.— Parece cansado... — S/n sorriu de lado, por conta d'eu ter suspirado ao vê-la morder o lábio inferior.
— Se eu estiver, você me colocara para dormir? — pergunto próxima ao seu ouvido com uma voz provocadora, fazendo a mesma me olhar com fogo.
— Seria um prazer. — Ela responde próxima ao meu ouvido e com a mão descendo pelo meu peito, e parando no relevo que se formou na minha calça.
Quase a amaldiçoei de todas as formas por ter mãos levadas.
Meus olhos se fecharam, a gota fina de suor desceu devagar pelo meu pescoço, não sei de onde tirei tanto autocontrole para não a agarrar e fazê-la minha ali mesmo, por Deus, S/n me tem na palma de sua mão.
As pessoas ao redor estão nem aí pelo que acontece com os outros, a música está alta, mas dá para se ouvir bem, no fundo, gemidos e até suspiros de quase todos os cantos.
Aqui é um tipo de lugar onde o clima é quente, e se você estiver acompanhado o negócio ficar melhor ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉
عشوائي✨ 𝐃𝐞𝐥𝐢𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐑𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐃𝐨𝐰𝐧𝐞𝐲 𝐉𝐫.✨ • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 + 𝐎𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 • 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚...