|Realidade Alternativa|
— Odeio o Halloween! — Robert reclama sentado na cadeira com as pernas na mesa.
Junto de seus amigos, Jon e Yasmin, que ficaram de detenção com o professor que vive sumindo.
— Entra na fila, querido! — Yasmin retruca sentada na mesa ao lado enquanto serra suas unhas.
Yasmin tem 17 anos, olhos castanhos escuros com cabelos claros e ondulados amarrados em um coque mal feito, e usa calça jeans escura com camisa escura e jaqueta de couro.
— Odeio ainda mais quando o babaca do meu irmão me faz ficar aqui, como meu PRÓPRIO IRMÃO faz isso comigo, e eu podendo estar maratonando filmes de terror no Space... — Yasmin reclama, pois, a razão dela estar na detenção foi por seu irmão mais novo Biel que sabotou o trabalho dela.
— Nem me fale... Tava louco para assistir Pânico na Floresta quatro com a minha gata! — Jon de 18, indaga enquanto bebe uma lata de refrigerante sentado na sua mesa a metros, a olhando com seus olhos verdes.
— Eu também tava... — disse Yasmin balançando a cabeça e olhando para Jon.
Os três estão sozinhos na sala, já que o professor saiu sem avisar nada, e ainda estavam no começo do castigo.
Jon tem a ideia de pegar um jogo de tabuleiro que havia pegado novamente, essa mania dele pegar as coisas era a razão dele estar lá.— Mas isso não é errado pegar objetos apreendidos, não? — Yasmin pergunta vendo Jon sentar no chão e chamar os outros — Eu não quero ser punida passando mais tempo aqui...
— E quem tá vendo? — Jon questiona sorrindo brincalhão.
— Tô dentro! — Yasmin se senta a frente de Jon, ficando com o jogo entre os dois — Anda, Robert, vem!
Robert, que tem a mesma idade da garota, negou com a cabeça.
— Acho melhor não, mexer com essas coisas nunca foram minha praia! — Robert indaga cruzando os braços receoso — Foi mal, Yasmin, fica para próxima.
— Deixa de ser medroso, Robert! Vem, só uma tentativa, eu sei que esse jogo é coisa besta! — Yasmin o chama fazendo biquinho para Robert e o mesmo revira os olhos — Vem, Rob...
Ela pede manhosa fazendo o rapaz suspirar e mudar de ideia.
— Tá. — Robert se levanta e se senta ao lado dela — Mas se der alguma merda, eu mato vocês dois! — Robert ameaça apontando para os outros dois mais novos.
— Beleza, eu me responsabilizo por qualquer coisa! — Jon levanta as mãos, mas põe os dedos indicador e o do meio na peça do jogo — Agora coloquem os dedos e não os tirem da prancheta, de maneira alguma!
Jon alerta, fazendo os outros dois secretamente engolirem em seco juntos.
— Certo! — Yasmin sorriu amarela colocando os dois dedos junto do mais velho, e assim os três sentem um arrepio.
— Vamos lá. — Jon começa a pigarrear — Tem alguém aqui entre nós três? — e nenhuma resposta recebem — Olá, existe algum espírito entre nós?
— Acho que isso não funcio... — Robert parou de falar ao sentir a peça se movimentar e ir até o "sim" — Puta merda! — Robert sussurra e olha para os outros — Deixem de brincadeira, os dois, isso não tem graça!
— Não fomos nós! — Jon e Yasmin respondem ao mesmo tempo.
— De qual época você era? — Jon pergunta e em questões de segundos é respondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉
De Todo✨ 𝐃𝐞𝐥𝐢𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐑𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐃𝐨𝐰𝐧𝐞𝐲 𝐉𝐫.✨ • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 + 𝐎𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 • 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚...