_𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐫𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐭𝐨𝐫 🔞

156 9 9
                                    

|Realidade Alternativa|
S/n: Seu Nome
S/s: Seu Sobrenome

Lá estava eu, correndo.
Mas não estou correndo por diversão, e sim por conta de um carro que parece ser uma viatura está atrás de mim.
E para melhorar tudo, não estou sozinha. Junto de mais duas pessoas, mas não tenho ideia quem sejam.

Apenas corríamos como loucos, até que paramos e uma rua deserta, literalmente deserta não tinha nada apenas uma máquina de sorvete do McDonald's com um funcionário.

O dia estava de matar e o sol estava tão quente que sentia o suor descendo por minha testa, minha respiração dificultada. Aproximo-me do funcionário, junto das outras duas pessoas.
Na qual não me eram estranhos, era uma menina que eu tinha estudado anos atrás e o rapaz que não sei de onde é, mas ele é extremamente familiar com seus olhos castanho-claro.

Surpreendentemente o rapaz que parecia ter a minha idade tirou dinheiro do seu bolso, não havíamos trocado uma palavra.
Ao estender uma nota que quinze reais que nem eu sabia existir, ouço uma voz perguntando.

— Misto ou baunilha? — quando percebi era o funcionário que tinha perguntado.

— Baunilha! — respondi e olhei para o lado, vi o carro preto que nos perseguia à quase um quilômetro vindo após ter voado e caído no chão — Meu Deus! — sussurro sentindo meu peito acelerar.

O moço que fez duas casquinhas mistas, uma para a menina que eu não via há uns anos e outra para o rapaz, finalmente o funcionário vai me dar a minha casquinha de baunilha, o sorvete cai no chão e o funcionário vai fazer outra, mas vejo a viatura vindo com tudo.
Isso fez eu e os outros dois correrem para um matagal que ficava ao lado da estrada.

Não sei como, mas ficou tudo de noite, tudo estava escuro e percebi haver se separado dos outros dois. Meus passos diminuíram ao ver que cheguei perto de um lugar onde... Criação de cavalos e porcos?

Aproximo-me da única pessoa que estava cuidando dos animais e olho direito e vejo que é um homem. E o mais estranho de tudo era que o homem percebe minha presença e sorriu, se fosse eu teria pegado uma arma.

— Garota do céu!

O homem se aproxima de mim me abraçando e retribuo sem entender.

— Você sumiu, S/n! — franzi meu cenho.

Não faço a mínima ideia da onde conheço esse homem, o mesmo me leva segurando minha mão até onde tinha uma varada.
Faço careta por ver que é Paul Avery, um personagem do filme Zodíaco, usando seus óculos de grau meio retangulares, camisa social verde musgo com um colete social dourado meio esverdeado usando calça social preta, e sapatos pretos.

Que merda o cara está fazendo usando essa roupa no campo? E da onde ele me conhece? Ele não é um personagem fictício interpretado pelo Robert Downey Jr.?

— Todos estão te procurando, S/n! — Paul diz olhando diretamente para meus olhos e desvio com vergonha.

— Como assim? — pergunto e um som de viatura se aproxima de longo, o mesmo pega minha mão e me leva para onde tinha os animais.

— Qualquer coisa você é uma funcionária ajudante e não fale muito! — Avery fala rapidamente e assenti em êxtase, sentindo minha mão formigar com ele segurando ela.

— Okay! — digo por fim e começamos a prender todos os porcos que estavam soltos.

Não sei o que diabos está acontecendo, nunca fiz nada de errado na vida tirando ter roubado uns três babbaloo de uma padaria chique. Mas isso não é motivo, isso aconteceu há mais de cinco anos.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora