_𝐠𝐚𝐦𝐞𝐫𝐬 - 𝐑𝐃𝐉

114 7 1
                                    

|Realidade Alternativa|
S/n: Seu Nome

— Porra, Cavill, me helpa, seu cu! — S/n fica com o rosto quase encostado na tela do computador enquanto fala através do headset.

— Tu tá indo para o lado errado, doida! — Henry indaga, fazendo todos na chamada rirem.

— Eu também acho que não estou no caminho certo! — Robert fala com um notebook do lado de S/n, ambos usando roupas de moletom — AI TEM UM CARA QUERENDO ME MATAR, HELP ME, ALGUÉM! — Robert fala alto com o headset.

— Calma, que sou eu, cara! — Mila Kunis, prima de S/n, riu pela chamada, fazendo S/n olhar para Robert rindo dele.

— Ok, deixem de frescura, agora só podemos falar em inglês! — Henry indaga, pois todos falavam em português.

S/n foca seus olhos na tela enquanto seus dedos clicam no mouse e no teclado, e o seu namorado Robert, do mesmo jeito.

Já que os atores estavam com o dia livre, resolveram passar o tempo juntos, fazendo algo que os animasse e tirasse da rotina.

— Suecorro no estoy vendo los caras! — S/n indaga desesperada quando o computador trava e a muda de posição do seu personagem.

A mesma começa a rir quando percebe que entrou em uma área onde ela poderia ser atacada.

— Num tô... — S/n ri mais ainda.

— É em inglês, ô doente! — a voz de Mila soou — Não é espanhol, não!

— I'm sorry não ouvi, mys eyes to nu cool! — isso foi bastante para S/n ouvir no fone as três risadas.

— Ou mai gadti helpi! — Robert choraminga, parando de rir — HELP! — Robert grita e larga o teclado e o mouse, mas ainda com o fone, ele desiste de jogar.

— Help, Superman! — Mila também indaga, desesperada, por estar quase morrendo.

— Alguém me help me please? — S/n choraminga baixo quando sente ser abraçada por trás com as mãos de Robert no ventre dela.

O moreno beija o pescoço dela, descendo as mãos, fazendo-a prender a cabeça para trás e suspirar.

— Ain, meu cool... Caramelow... — S/n geme, fazendo Robert morder o lóbulo da orelha da mesma enquanto ri e ouve a risada dos que continuam na chamada jogando.

S/n desiste de jogar e se levanta, abraçada pelo namorado. A mesma tira o headset e levanta o microfone do Robert para o beijar. Após provocar o bastante, S/n se afasta e vai em direção à cama, onde se senta com seus olhos no mais velho que ficou parado a observando.

— Valeu, galera, até segunda! — Robert indaga, tirando o fone e ouvindo um murmúrio malicioso dos colegas.

Em largos passos, o moreno se deita por cima de S/n e a beija lentamente, a provando com calma enquanto as mãos da mesma estão tirando seu moletom.

— S/n! — Robert a chama e se senta para tirar todo o moletom.

— Huh... — S/n murmura, beijando o pescoço do mesmo.

— Não servimos para jogar! — Robert sorri e vê sua namorada rir.

— Mas para brincar de médico, tu sabe, né? — S/n retruca, recebendo um olhar malicioso do homem.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora