_𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 - 𝐑𝐃𝐉

121 10 0
                                    

|Realidade Alternativa|
S/n: Seu Nome

— Como foi aquele seu encontro com aquela professora?

S/n pergunta sentada próxima do seu parceiro de cena, o mesmo estava em pé enquanto esperava seu assistente chegar para ir embora.

— Péssimo! — Robert responde se sentando — Ficamos sem assunto e comecei a falar sobre trabalho, ela disse que não era muito apropriado falar de trabalho no primeiro encontro!

— Mentira. — S/n riu e Robert a olha arqueando uma sobrancelha.

— E como foi o encontro com aquele músico, hein? — Robert questiona fazendo a grunhir em desgosto.

— Ih, horrível!

S/n contou a história enquanto pegou em um dos bolsos de sua calça, um pirulito, com Robert a observando atentamente.

— Ele toca bem? — Robert pergunta desviando o olhar por um segundo.

— Ele tocava violão de uma forma que me fez desejar ser surda. — A mesma sorriu.

— Então, ele não é tão bom assim... — Ele retruca observando a mais nova tirar pôr o pirulito entre os lábios.

— Pelo jeito, não temos sorte em encontros. — S/n fala com o doce na boca e fazendo o mesmo sorrir de lado — Azarados no amor? — Ela estende a mão para ele.

— Azarados no amor! — Robert repete e aperta a mão dela e continua segurando — Depois que isso terminar, quer ir beber no bar do Joey? — Ele a convida soltando a mão dela e desviando o olhar.

— E desde quando começou a considerar em querer sair comigo? — S/n pergunta levantando as sobrancelhas e cruzando os braços.

Pois, Robert já havia comentado para um de seus parceiros de cena que nunca pensaria ou consideraria a hipótese de ter a intenção de sair com ela, e S/n havia escutado sem querer.

Isso tinha acontecido há alguns meses, mas ela não havia se esquecido disso.

— Ué, você é minha amiga, e amigos costumam sair para beber! — Robert responde ainda com o olhar desviado — S/n, eu sei que desde que nos conhecemos o nosso santo não bateu bem. No começo, tinha medo e até fico intimidado às vezes com a sua presença... Estou mudando e revendo tudo, sei que sou um péssimo amigo na maior parte do tempo por não estar no seu lado, mas eu estou fazendo o diabo a quatro para me tornar melhor.

S/n desvia o olhar, e fica com o doce na boca e sente que Robert olhar, ele suspira passando a mão no rosto e ela fica mais próxima de corar por ouvir as palavras dele.

— Então... Devo considerar o seu silêncio como um não? — Robert pergunta se sentindo nervoso por dentro.

— Vou pensar sobre isso... — S/n responde afastando o pirulito da boca.

— Pense com carinho! — Robert sorri aliviado.

— Vamos, Rob? — Jimmy chega fazendo os dois atores desviarem seus olhares.

Robert volta a olhar S/n que fez o mesmo.

— Tchau, S/n!

— Tchau, Robert! — assim ele foi-se.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora