_𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐧𝐞𝐧𝐨 - 𝐑𝐃𝐉

106 8 0
                                    

|Realidade Alternativa|
S/n: Seu Nome

Termino finalmente mais um capítulo de meu livro, venho passando quase todos os meus dias nisso, sinto que estou perto de chegar no grande final, tudo que me prende é sobre o futuro do fim.

Passo minhas mãos em meu rosto, descansando minhas costas em minha poltrona, ouvindo somente meu suspiro de alívio e respiração, já que moro sozinho.

Salvo meu trabalho recém-feito e desligo meu computador, me levanto desejando um banho quente que me faça descansar.

Após fazer o que tanto queria, saio do banheiro do meu quarto de toalha e acabando de fechar as luzes, apenas deixando meu quarto iluminado pela janela. Onde a lua está cheia e linda, sorri por brevemente admirar a beleza pouco reconhecida dela e viro meu rosto, vendo que no relógio marcavam 21:30.

Solto meu ar me deitando em minha cama espaçosa, onde estou despido e completamente livre e confortável.
Olho para minha porta fechada antes de meus olhos se fecharem com cansaço, onde me viro em uma posição mais confortável.

[...]

Subitamente meus olhos se abrem, com meu olhar indo diretamente ao relógio onde marca meia-noite, ela vai surgir, e deitado no meu quarto, ouço passos na escada.

Ela está chegando...

Vejo a porta se abrir, com uma silhueta nua e de baixa estatura, mas com curvas delicadas, sinto vontade de ligar meu abajur, mas desisto ao ver que ela se aproxima.

Sinto meu peito acelerar quando a mesma se senta no lado livre da minha cama, ela está virada para o espelho onde seus olhos verdes brilham indo em minha direção.

Eu não sei qual é o nome dela, mas nem preciso chamar.
Todas as noites ela vem de não sei onde, mas eu sei, vem me amar como nunca ninguém amou antes, por isso, posso dizer facilmente que eu a amo, mesmo sem saber nada dela.
Amo ardentemente essa criatura que me olha com serenidade em todas as noites.

Ela puxa o lençol azul que me cobre da cintura para baixo, e entra entre as cobertas, tudo sem dizer uma palavra.
Ouço meus batimentos como se meu coração estivesse na minha garganta, pulsando fortemente.

Como se eu estivesse em uma paralisia do sono, não consigo falar e nem me mexer. Mas não sinto medo, não estou diante de um "demônio", bom, talvez.
Ela me olha e toca o meu rosto com sua mão quente e delicada, vejo um sorriso discreto em seus lábios, seus olhos nos meus, entrando em conexão novamente como todas as outras noites anteriores.

Ela se aproxima mais e quebra o espaço de nossos lábios, me dando um beijo delicado e calmo, onde meu coração palpita de forma descompensada.
Enquanto seus lábios provando dos meus, sinto seu corpo começar a se colar ao meu e subir ficando em cima de mim, onde suas nádegas roçam-se por cima de minha virilha.

Ela segura minha mão direita e leva até sua cintura, onde começo a sentir novamente meu braço, finalmente tomando controle dele e do meu outro, que ela levou até sua outra mão que se entrelaçou na minha.

Ela desgruda nossos lábios fazendo o gostoso estalo, meus olhos não saem de seu rosto, como se eu tentasse guardá-lo na minha memória.
Não sei o seu nome, mas gosto de pensar que é S/n, pois acho o nome bonito, sem mencionar de ser o meu favorito.

Ah, menina veneno, o mundo é pequeno demais para nós dois, mas em toda cama em que durmo só dá você... Mesmo que eu não queira.

Relaxe... — ouço a voz angelical soar próximo ao meu ouvido.

Respiro devagar e sinto o seu corpo inteiro me dar prazer, sorri, lembrando que passo diariamente meus dias falando para as paredes até anoitecer.

Com ela sendo o assunto principal, essa menina, S/n, tem um jeito sereno de ser. Eu a amo e mais ainda por ela toda noite no meu quarto vem me entorpecer.

A pior parte com certeza é quando acordo, abro meus olhos sem ela, iniciando novamente o ciclo de esperar anoitecer para a menina, a minha menina veneno voltar para mim.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora