_𝐨 𝐩𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥 - 𝐑𝐃𝐉

125 6 0
                                    

|Realidade Alternativa|
S/n: Seu Nome
S/s: Seu Sobrenome

— O que acabei de falar, Jack? — Robert pergunta com as mãos na mesa onde há fotos dos foragidos e criminosos de São Paulo.

— Vamos entrar discretamente para não chamarmos atenção para conseguirmos identificar os elementos! — O homem robusto e baixo, de barba escura e cabelo levemente pintado de loiro, repete no outro lado da mesa — Mas é sério, esse teu bigode está muito engraçado!

— Presta a atenção, Black! — O mesmo que é um pouco mais alto e magro fala sério.

Em questão de uma hora, já era sete da noite na Zona Leste de São Paulo, onde a dupla de policiais disfarçados entravam uma festa onde era em um grande galpão abandonado, aconteceria um grande encontro de foragidos e meliantes onde são procurados por todo o Brasil.

Robert, o responsável da operação, passa a mão no seu cabelo fazendo ficar levantado e a mão desce passando por seu bigode. Seus olhos semicerrados observam o perímetro, na identificação das pessoas.

Ao seu lado, Jack está tirando o óculos escuros, olhando para as pessoas com admiração, as pessoas e principalmente as mulheres que passam.

— Não faça besteiras! — O de bigode resmunga próximo ao homem baixo, e se afasta para olhar melhor o lugar.

Robert acaba indo para um canto específico onde não havia ninguém e tudo é escuro com pouca claridade, o mesmo cruza os braços e vê uma silhueta feminina aparecer.

— Demorou, hein! — Ele fala vendo a mesma parar na frente dele.

— Ah, relaxa... Espera, o que é isso na sua cara? — A moça ri, tapando a boca com a própria mão.

— Deixando de conversa fiada, quero o que pedi, S/n! — O mesmo indaga sério.

— Todos seus queridos estão aqui e de brinde aqui também está o precioso Luva Branca! — S/n indaga muito próxima do homem, e passa ao redor dele como uma cobra.

— Ele está aqui? — Robert pergunta surpreso e engolindo em seco, sentindo uma mão com unhas grandes no seu ombro, o pegando de um jeito estranho.

— Sim, mas o que importa é saber se estou liberada e com minha ficha limpinha. — A mesma fala atrás dele, falando baixo, fazendo-o se arrepiar com sua voz sensual.

— Você só estará livre quando todos os meliantes forem capturados... — Ele fala, vendo-a parar na frente dele, mas com o olhar um pouco para o lado.

S/n percebe que alguém se aproximava, o moreno apenas sentiu a mulher segurar seu rosto de repente.

— O quê...? — Robert é interrompido por ela, que cola seus lábios em um beijo totalmente inesperado enquanto a mão de S/n desce pelo peito do mesmo.

Um homem forte, um dos seguranças, estava desconfiado pelo comportamento, arqueou as sobrancelhas vendo o que parecia ser, um casal curtindo um pouco de privacidade. O homem saiu desviando o olhar para longe, meio constrangido.

Mesmo S/n percebendo que a ameaça já tinha passado, a mesma continua a beijar o homem que tinha o rosto virado com seus lábios quentes chupados por ela.
E aos poucos, ela vai terminando o beijo que ela havia estranhamente gostado, deixando Robert levemente desnorteado, mas que logo volta a tomar controle.

— O que diabos foi isso? — O homem pergunta ofegando após a mulher se afastar dando costas para o mesmo respirando fundo.

— Foi preciso, um segurança vinha ver o que fazíamos! — A moça responde passando o dedo no canto da boca ajeitando seu batom — Isso pode ficar entre nós, gatinho! — Ela fala se afastando e fazendo o mesmo ficar sozinho.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora