_𝐡𝐞𝐫 - 𝐑𝐃𝐉

80 7 0
                                    

|Realidade Alternativa|
S/n: Seu Nome
S/s: Seu Sobrenome

— Esses cabelos parecem que nunca viram uma escova de cabelo...

Cochichos e cochichos, era o que S/n ouvia todos os dias na escola, um lugar de ensino no qual havia se transformado em uma prisão, um lugar de torturas psicológicas onde a garota não gostava de frequentar.

Cinco dias na semana, ela tem que aguentar e se fingir de surda enquanto passa pelos corredores ou durante a aula por conta de sua aparência não ser como a de todos os outros alunos.

Algumas espinhas, quilos à mais, roupas largas, cabelos ondulados e desidratados, óculos de grau, aparelho, tênis velho, andado curvado, dicção comprometida, ombros encolhidos, unhas pequenas, olheiras e cravos.
Essa era sua descrição, mas os seus "colegas" faziam de sua vida e características um inferno, como se tudo aquilo fosse anormal.

— S/n! — Robert falou quando a viu com sua bicicleta pronta para ir embora.

Robert, um garoto "padrão", com uma espinha ou outra, pele bem cuidada, peso "ideal", cabelo liso, mas bagunçado por conta do vento, roupas que mostrava seu físico atlético, olhos castanhos claros e chamativos.

O moreno é amigo de infância de S/n, vizinhos até ano passado quando os pais de Robert se separaram e ele foi morar com o pai. Mesmo assim, os dois se viam constantemente por estudarem na mesma escola e por saírem por vezes.

— Oi, Rob! — S/n falou cansada e olhando para o mesmo.

A visão favorita dela é quando Robert está com esse mesmo tipo de camisa de botões que o mesmo usa, deixando os primeiros dois ou três botões abertos. Dando-lhe um ar de garoto que saiu diretamente de um comercial na praia.

— Cuidado, Robert, não vá jogar futebol agora se não vai chutar ela pensando ser a bola!

Um carro com pelo menos quatro adolescentes passou-se com um jovem falando alto o bastante para todos ouvirem e rirem. Robert que ficou sério e viu os olhos de S/n mudarem de semblante, ficando pior do que já estava.

O mesmo sentiu vontade de abraçá-la, mas tinha um grande receio já que não se abraçam desde que tinham catorze anos.
Robert tocou o ombro de S/n, fazendo-a olhar para ele.

— Quer sair mais tarde? — Robert perguntou sorrindo de leve.

— Não... — S/n fala remexendo seus óculos e pegando em uma alça de sua mochila que está no seu ombro.

— Hey, fique animada, estamos de férias! — Robert afasta os fios de cabelos da frente dos óculos de S/n.

Mas um aluno passa fazendo uma piada de mal gosto com S/n que fez a mesma se sentir desconfortável ali.

— Acho que já vou indo... — S/n sobe na sua bicicleta com Robert a olhando.

Robert a olhava em silêncio enquanto brigava consigo mesmo, pois não foi capaz de defender S/n em nenhum momento.

— Isso, vai lá, deixa ela ir! — Robert fala sozinho enquanto a vê ir seguindo a rua direto até dobrar sumindo de vista.

— Isso, vai lá, deixa ela ir! — Robert fala sozinho enquanto a vê ir seguindo a rua direto até dobrar sumindo de vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora