Satisfação família, chegando novamente com um novo projeto!
Esse vai ser 10/10.Inicialmente, isso iria ser uma fic sobre um xerife, mas aí, pensei que poderia juntar várias das minhas ideias absurdas e fazer vários capítulos com mini contos.
E assim, acho que pode até dar ideias para algumas escritoras que estão sem o que escrever.
Mas lembre, plágio é crime e se for pegar algo, me avise antes, eu não mordo.Aviso! Do que essa obra vai ter:
• Imagines e one-shots.
• Como quase todos já sabem, quase todas minhas obras são 🔞 e essa não será diferente, mas sempre terá um aviso no título.
• Contém palavrões, cenas e insinuações de violência, sex e essas coisas que a igreja não permite.
• Perdão, se houver erros ortográficos, avisem na parte que houver que eu corrijo.
Bom, para você que não entendeu porra nenhuma do que está acontecendo até agora, vou te dar um resumo bem básico.
• Isto daqui, não contém nenhuma história. Ainda. Mas... No próximo JÁ vai ser um capítulo sobre uma curta história onde sempre irá envolver esse indivíduo aqui:
beleza?
• Só que, não vai ser todos os contos que terão o "Robert".
Poderei colocar os personagens no quais ele já interpretou. Então vai ser uma putaria diversificada, sabe.E falando sobre isso, quando o conto for em algum universo cinematográfico que o Robert participou, no início, irei colocar o nome da obra onde me baseei.
• E também não será apenas putaria, também terá capítulos de love, brigas e fofura/baitolagem.
Do jeitinho doce do Rob de ser🍑— Comé que é a história?
(ele me vendo dizer um negócio desses)
hehe.Voltando aqui, se você também não curtir aquelas coisas que mencionei e de palavrinhas meio agressivas, por favor pegue o beco o mais rápido possível.
Mas agora aí, se você curti ou ama tudo que falei agora há pouco, fico feliz em saber que a Vossa Graça chegou no lugar certo!
E um lembrete aqui terá aqueles capítulos de Imagines:
S/n: Seu Nome
S/s: Seu Sobrenome( Quando a história for desse tipo, no título vai ter um _ )
Aí as características físicas vão ser com você, e assim você pode pensar em si na história.
Eu expliquei bem? Dúvidas?
Obs. Vou postar logo uns 10 capítulos, aí depois vejo como vai ser, pois tenho mais de 50 capítulos feitos.
Aliás, sobre as minhas outras obras, já estou me organizando e vou postando logo, preciso terminar tudo, pois meu pocket anda dando problema e tenho medo dele apagar o que ainda não postei.Bom, é isso!
Beijo, um abraço e cheiro no cangote❤️tchau e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉
De Todo✨ 𝐃𝐞𝐥𝐢𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐑𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐃𝐨𝐰𝐧𝐞𝐲 𝐉𝐫.✨ • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 + 𝐎𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 • 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚...