|Realidade Alternativa|
S/n: Seu Nome— Bora, Robert! — o chamo na porta do banheiro.
— Estou indo, minha filha! — Robert diz vindo com o telefone.
Ele deixa o telefone dele, no suporte do banheiro e coloca músicas para tocar no aleatório, essa é uma das melhores coisas.
— Vai lavar o cabelo? — Ele pergunta após a música começar.
— Vou, e tu? — respondo.
— Também!
Com isso tiramos nossas roupas ficando apenas com nossas peças íntimas, já que tomamos banhos juntos desde pequenos quando éramos vizinhos, essa prática não mudou ao passar dos anos.
[...]
— Pizza ou McDonald's, S/n? — Robert pergunta penteando o cabelo molhado com condicionador.
— Pizza. — respondo também penteando o meu cabelo que é mais longo do que o dele — Será que a Karol vai ser eliminada?
— Deus queira que sim, amém! — Ele fala olhando para cima — Ela precisa sair de lá e ir dar um pulo no hospício e ficar por lá mesmo! — ri disso e o mesmo sorri.
Após penteamos os nossos cabelos, com o condicionador ainda agindo resolvemos depilar nossa "barba".
E peguei a gilete e passei um pouco do condicionador mesmo no lugar onde tinha uma pequena barba nascendo no rosto dele.
— Faz assim, Rob! — digo fazendo a menção para ele passar o lábio superior se esticar para baixo, e tiro o bigode ralo dele e tiro todos os resquícios de pelos.
— Foi? — Ele pergunta esticando o lábio.
— Foi! — digo e lavo a gilete tirando os pelinhos — Bora! — dou lhe e o mesmo passa um pouco de condicionador onde tiraria minha "barba".
Ele faz o mesmo processo que fiz nele, e acabamos que depilamos nossas axilas, Robert quis deixar o peito como estar por querer ver como vai ficar.
Tiramos o condicionador dos nossos cabelos, cantamos e dançamos um pouco com as músicas que rolavam, e rimos das nossas próprias palhaçadas.
— Deixamos o trabalho para amanhã? — Robert pergunta se vestindo de costas para mim, assim como estou para ele.
— Acho que sim! — digo e termino enrolando meu cabelo na toalha que usei.
— Tu viu que o pessoal tudo das outras salas combinaram de passar o tempo inteiro votando só para eliminar uma doida? — Ele pergunta se virando já vestido e enrolando a toalha no cabelo quase igual a mim.
O mesmo usa um short de futebol e uma blusa branca, escolhi algo quase parecido tirando o short de futebol por um moletom e folgado, mas com a minha blusa sendo também branca.
— Vi, tanto que até o Cleitin pediu para mim passar o dia votando na doida... Qual é o próximo passo? — pergunto sobre o que iremos fazer.
— Unhas e pele, querida! — Robert fala levando as mãos e mexendo os dedos para mim.
Ri e Robert foi pegar o próprio telefone no banheiro enquanto fui procurar a minha caixa com as coisinhas de unha.
Encontrei no meu guarda-roupa e ele chegou se sentando na ponta da minha cama próximo à TV que está desligada.Peguei também a máscara facial preta, a que tira os cravos e que ainda hidrata. Enquanto ele procura o contato da pizzaria que amamos, passo a máscara preta no rosto dele para tirar os cravos.
— Metade mista e chocolate. — ah, esse sabe me domar — Okay, obrigado! — Robert desliga o telefone e me olha — Foi? — Ele pergunta e assenti — Bora, passa o outro pacotinho!
Ele passa a máscara em mim e ainda fazendo graça, e me segurando para não rir.
Terminando e passamos a serrar as unhas no tempo que usamos foi o tempo para a nossas máscaras secarem por conta d'eu ter ligado o ventilador na nossa cara. Tiramos as toalhas enroladas dos cabelos e penteamos, e passamos uma base que ajuda no fortalecimento e crescimento das unhas, que é uma base de secagem rápida.
A companhia toca enquanto procuramos o controle da TV, vai passar o BBB e hoje é um dia especial, tenho certeza que a Karol irá sair hoje.
Robert foi atender a porta, ele já estava com o dinheiro. Às vezes, penso muito na sorte que tenho de tê-lo como melhor amigo e confidente. O mesmo apareceu sorrindo de lado com uma caixa de pizza com um litro de Pepsi.
— Eu te amo, Robert! — dou um beijo na bochecha do mesmo, e saio para pegar os copos.
— Também te amo, S/n! — ouço ele responder.
Pego na cozinha nossos copos de vidro com alça e volto para o meu quarto, já que estamos sozinhos, meus pais estão em meio de um plantão.
— Vai começar! — Robert diz sentado em um lado da minha cama, o mesmo pega um pedaço do lado salgado da pizza.
— Isso está sendo quase mais importante do que o fim do mundo! — digo sentando ao lado dele, dando um dos copos e pegando um pedaço do mesmo lado que ele pegou.
Saboreio a pizza e ah, Jesus, que maravilha. Depois coloco o refrigerante nos copos e bebemos assistindo à confusão que passa na TV.
Comemos e deixamos dois pedaços que sobraram bem rápido na geladeira com o resto do refrigerante e os copos na pia para lavarmos depois, e ainda lavamos as mãos na velocidade da luz.
Deixo minha cabeça no ombro do Robert no momento em que anunciarão o eliminado, e sinto o mesmo pôr a cabeça encostada na minha.
— Vai ser a Karol! — falamos ao mesmo tempo.
— Karol Conká! — ouvimos o nome ser anunciado e erguemos nossas cabeças e nos olhamos sorrindo.
— Foi ela, S/n! — Robert fala sorrindo e simplesmente me abraça.
— Deveríamos ter apostado com os outros! — digo com Robert que ri e segura meu rosto.
— Somos fodas! — Robert fala me olhando nos olhos.
Voltamos a assistir à saída da mamacita, resolvemos dormir fechando a TV, rindo por compararmos a situação com a saída e fim de carreira do Bolsonaro.
E dormimos abraçamos e enrolados na minha cama, até amanhecer para fazermos as atividades, pois estudamos de tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉
Diversos✨ 𝐃𝐞𝐥𝐢𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐑𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐃𝐨𝐰𝐧𝐞𝐲 𝐉𝐫.✨ • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 + 𝐎𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 • 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚...