𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐨 - 𝐑𝐃𝐉

70 7 3
                                    

Hey Teacher!

26 de outubro de 2017
Quinta-feira

— Tá, mas o que o cu tem a ver com as calças? — pergunto a Billie que fala, fala e fala, mas não consigo entender nada.

— Sei lá, só achei interessante a história que todos os contos de fadas da Disney são versões inocentes perto das originais!

Estamos sentadas uma ao lado da outra, e me viro ficando meio que pro lado dela, a encaro com uma expressão de bunda.

— Mulher, eu só perguntei como tinha sido teu dia! — digo.

Espero que o hoje seja bom, estamos em um ônibus, com o destino de ir ao Jardim Botânico, o famoso lugar onde nunca pisei ou senti vontade de ir.
Mas okay, não custa nada dar uma olhada nas coisas.

Na verdade, eu e meus lindos coleguinhas só viemos para essa aula em campos, pois precisamos de mais alguns pontos em Biologia, já que parece que somos todos gêmeos e ninguém se garante ou se quer gosta da matéria.

O pessoal do fundão e do meio começam a fazer um pouco mais de barulho, estamos chegando. Apenas reviro meus olhos junto de um choramingo, pois o sol hoje está quente e aqui no ônibus está friozinho.

— Chegamos!

Amanda, a professora de biologia anuncia e manda primeiro o pessoal da frente ir, não dou atenção já que estou desfrutando no ar-condicionado com a Billie em pé falando com Deus e o mundo.

— Bora, mulher! — Billie me chama e eu mando a mesma ir sem mim já que me recuso a sair do lugarzin confortável que é na última poltrona.

— Vai comigo, let me into your heart... — cantei quase sem som com a música tocando na minha cabeça.

Abro meus olhos sentindo uma mão tocar meu ombro, arqueio uma sobrancelha vendo o colírio para meus olhos.

— O que a senhorita ainda faz aí, hein? — O moreno pergunta.

— Ah, Rob, eu não quero sair deste friozinho não!

— E você acha que eu também quero? Vamos logo, coisinha! — Ele segura minha mão e a puxa de leve, querendo que eu me levante.

— Ah, Robbie... — choramingo enquanto fico em pé e levando minha bolsinha pequena.

— Tô doido para ir embora também, Lizzie. Sossega e coopere um pouco por mim!

— Tá bom, meu rei! — digo saindo primeiro do ônibus.

Deixo de sentir frio e o sol falta me torrar agora, droga, deveria ter trazido meu protetor solar.

Fico junto da galera do meu colégio, franzi o cenho vendo de longe um cara alto se aproximar de perto de uma moça que está na frente de todo mundo.

— Bom dia a todos, meu nome é Lara, e esse é Jeff... — A moça se apresenta e leva sua mão até o ombro do homem que é alto.

— Eae! — Ele acenou sorrindo com simpatia.

— Meu Deus, que homem lindo, meu pai amado! — falei sozinha.

Parei de olhar o homem gatão e acabei cruzando meu olhar com Robert que franziu o cenho, puts, não sei se deu para ele escutar o que falei, Deus queira que não.

— Esse maluco é alto para porra! — Billie sussurra para mim, também ela tem 1,60. Claro que ela vai achar que o homem é um gigante... Mas o maluco é até maior que eu, caramba!

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora