_𝐭𝐫𝐚𝐯𝐞𝐬𝐬𝐨 🔞 - 𝐓𝐨𝐧𝐲 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤

239 18 1
                                    

Os Vingadores - The Avengers.
S/n: Seu Nome
S/s: Seu Sobrenome

— Ah, não, por favor... — choramingo com Nat literalmente me arrastando para fora do quarto — Você sabe que eu não gosto de terror!

— Cala a boca que o Tony também vai assistir! — após ela dizer isso, cruzo meus braços quase iguais uma criança birrenta — Deixa de ser chata, S/n, e vai chamar aquele playboyzinho, todo mundo sabe que ele só obedece você! — Nat pega meus ombros e revirei meus olhos.

— Odeio minha vida! — minto enquanto ando em direção do elevador e pedindo para Jarvis me levar para o andar no qual Tony está.

E o elevador me leva até o playground onde passo boa parte do meu tempo com meus coleguinhas, Tony e Bruce.
Vejo Tony de costas mexendo em arquivos que provavelmente Jarvis o deu de bandeja.

— Informações da vida alheia? — pergunto vendo que o mesmo via fotos minhas que a S.H.I.E.L.D. tinha mandado registrar para o meu disfarce.

— Longe disso... — Tony responde aumentando a minha foto de lingerie e vejo o mesmo ficar de boca aberta — Eu sinceramente apoio você ficar assim durante todas as noites!

Reviro meus olhos, com uma mão pego todos meus arquivos e jogo no lixo, fazendo o moreno me olhar indignado.

— Ei, aquela é a minha favorita e demorei meses para encontrá-la!

— Foda-se?

Dou de ombros vendo Tony que veste calça moletom com um robe aberto preto com dourado deixando seu peitoral e abdômen à mostra.

— Fecha isso e sobe! — digo com uma mão na cintura e com o moreno cruzando os braços.

— Para quê? — Tony arqueia uma sobrancelha.

— Sessão de terror e o resto já estão nos esperando! — digo e o mesmo negou imediatamente.

— Ah não, S/n, tudo menos isso, fosse comédia até ia, mas terror? Tu é doida? Vou nada! — Tony descruza os braços e nega com o indicador na minha frente.

— Se eu vou, você vai e pronto! — digo o pegando pelo cinto do robe e com Tony discutindo, mesmo assim, ele sempre me obedece.

Entramos no elevador e peço Jarvis nos levar enquanto o bilionário me olha com a cara emburrada, me aproximo do mesmo e fecho seu robe.

— Por que você não aceitou? — Tony pergunta me olhando — Por que não aceitou meu pedido?

— Já te disse que é porque daqui a pouco tempo vou partir para uma missão onde eu não faço ideia quando vou voltar, não vou casar com você para te deixar largado logo depois!

O olho e vejo o bilionário desviar o olhar cabisbaixo, o mesmo tinha me pedido em casamento há alguns dias, mas não pude aceitar por ser uma agente muito ativa da S.H.I.E.L.D.
Não posso fazer isso com ele, por mais que eu ame este idiota de meia tigela.

— Você sabe é importante para mim, não é, Tony?

— Por que ainda continua sendo agente daquela corporação? Sabe que eu posso te dar o mundo e você nunca mais precisaria trabalhar... — Tony questiona e fecho meus olhos negando.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora