Garotos Incríveis.
S/n: Seu NomeNós conhecemos em uma festa em Pittsburgh onde Grady Tripp nos apresentou, começamos a conversar e desde aquela festa saímos juntos e o moreno se tornou meu melhor amigo.
Terry é editor do Grady, e eu sou ceramista, mas fui aspirante a autora.Terry foi um dos poucos casos que não tiveram reações negativas ao saber da minha condição meio exótica e rara, isso me conforta por ele não fazer piadas ou insinuações sobre isso.
Ele é maior que eu, cabelos castanhos escuros e curtos, usa roupas casuais e óculos de grau, o mesmo não tem resquícios de barba.
Somos aquela dupla de amigos onde todos desconfiam que são amantes, mesmo Terry sendo homossexual assumido, é um pouco provável que venha acontecer algo entre nós, mas não sei, tudo é possível.
Tínhamos saído para jantar em um restaurante e combinamos da sobremesa ser na minha casa, aqui estamos na cozinha.
— James Leer andou perguntando sobre você e disse que adoraria te encontrar na terça em algum bar. — vejo o moreno me olhar enquanto falo.
— Isso seria ótimo se eu estivesse interessado neles! — franzi meu cenho ao ouvir ele insinuar que não está mais interessado neles.
— Desde quando? — me aproximo dele, o olhando desconfiada.
— Faz pouco tempo... — balanço a cabeça negativamente — O que foi?
— Não acredito que não me disse isso antes e deixou uma mulher qualquer tocar no teu corpo! — cruzo os braços e vejo ele sorrir diante do meu ciúme — Terry, você vacilou comigo!
— Mas eu não transei e nem beijei nenhuma mulher. — agora ele conseguiu fazer minha cabeça ficar confusa.
— Essa história está muito mal contada. — vou até minha geladeira, essa história dele está me fazendo querer tomar sorvete.
— Não sei bem quando isso começou, mas agora estou sonhando com ela e quando eu a olho... Não sei, acho que estou me apaixonando! — Terry responde pegando uma colher e ficando do meu lado.
Peguei a colher dele e ponho uma grande quantidade de sorvete de chocolate na minha boca, sem entender a razão do meu desgosto na minha garganta e peito.
— Interessante, te ver apaixonado por uma mulher! — digo olhando para o pote de sorvete e colocando uma colherada na boca do Terry — Me fala dela, traidor.
Limpo o canto da boca dele com meu dedo, sempre tivemos intimidade aberta e isso é uma das principais razões de todos desconfiarem de nós.
— Ela é engraçada e bonita... Um pouco mais inteligente do que eu e ela tem um sorriso inesquecível, também gosta de documentários de crimes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉
De Todo✨ 𝐃𝐞𝐥𝐢𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐑𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐃𝐨𝐰𝐧𝐞𝐲 𝐉𝐫.✨ • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 + 𝐎𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 • 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚...