_𝐥𝐨𝐯𝐞 🔞 - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞

95 5 0
                                    

Por uma Noite Apenas.
S/n: Seu Nome
S/s: Seu Sobrenome

_S/n pov's

Pisquei diversas vezes, sentindo minhas pálpebras pesadas por conta do meu sono desregulado.
Foi o meu limite ter tido que assistido Charlie ter ficado com Gabriel pela quinquagésima vez, mesmo traído milhares de vezes e ter sido abandonado caralhadas de vezes.

E a jumenta aqui estando do lado dele, deixando esse idiota dormir no meu apartamento nas noites em que descobria alguma traição ou por simplesmente o garanhão dos olhos azuis mandar ele ir embora.

Incrível como o universo é bondoso comigo, tantos homens e mulheres no mundo para eu me apaixonar, fui logo por quem? Pelo ingrato e idiota do meu melhor amigo, Charlie.

Às vezes, me odeio por sentir isso pelo meu amigo de infância, me culpo por ser apenas eu que sofro com isso, por ser a única que deseja que ele seja feliz, mesmo que não seja comigo.

Eu me odeio por ser uma completa idiota iludida.

— Amiga! — ouço a voz da minha colega de trabalho, April.

Trabalho como fotógrafa, mas tenho uma grande vontade de ser atriz, April e eu trabalhamos juntas em uma revista muito conhecida.
Bom, poderia facilmente ter me apaixonado por April, ela é doce, prestativa, se preocupa comigo e sempre me ajuda.
Mas existe infelizmente o idiota...

— Oi?! — digo enquanto pego minha máquina, já entreguei meu trabalho da semana.

— S/n, você não vai acreditar... eu fui promovida! — Ela dá um mini salto, abro um sorriso vendo os olhinhos dela brilharem.

— Meu Deus, parabéns, April! — abraço a mesma e ela me aperta com tudo.

— E você não sabe a melhor parte, eu vou trabalhar na França, em Paris! E ainda tem mais, e me pediram para indicar uma fotógrafa e eu indiquei você, então você aceita trabalhar em Paris? — Ela me olha esperançosa — Sem falar que lá vai ter ótimas oportunidades de cinema.

— Quando? — pergunto pegando minha câmera com as duas mãos.

— Amanhã de tarde, com tudo pago!

— April, não sei o que dizer...

Abraço ela novamente, mas realmente não sei o que devo dizer ou fazer. April é simplesmente um anjo na minha vida.

— Então, qual é sua resposta?

— Posso te ligar ainda hoje à noite te avisando? — pergunto, pois, ainda preciso pensar, isso é uma decisão muito grande e importante.

— Claro! — April sorriu iluminada.

Depois tive que ir por conta de está começando anoitecer, preciso de um banho para relaxa e pensar sobre.

[...]

Após chegar no meu apartamento e ter tomado um belo de um banho, me vestindo com um vestido leve e curto já que seria apenas eu.
Decido realmente em aceitar a proposta de April, já que não tenho nada a perder.

Mas quando resolvo ligar para April, a companhia toca, deixo meu telefone no sofá e ver quem está na porta.
Assim que abro, vejo o moreno em pé com seus lindos olhos castanhos marejados.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora