_𝐠𝐟 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐝𝐚 🔞 - 𝐑𝐃𝐉

219 12 0
                                    

|Realidade Alternativa|
S/n: Seu Nome

— Droga estamos quase perdendo! — Robert fala ao meu lado enquanto jogamos um jogo online de telefone.

Bufo impaciente, pois só tem mais duas duplas na partida tirando nós, precisamos estar até o final se não perdemos tudo.

— Ei, Rob! — desligo meu microfone da partida e falo com ele que está do meu lado na cama.

— Fala, gasosa! — O moreno responde me chamando pelo apelido besta que ele me deu.

— Bora fazer GF? — pergunto sorrindo de lado, pois sempre tive uma vontade de fazer isso.

— O que é? — esqueci que ele é o lesado.

Gozofone, Robert, vamos gemer e falar como se estivéssemos fazendo um sexo selvagem, para distrair os outros jogados que estão na partida.

— Gemer para que eles escutem?

— É, bora? — pergunto enquanto jogamos, ouço o mesmo suspirar e aceitar — Quando eu começar, você me acompanhar e... Está de cueca, né? Melhor ainda, de vez em quando você pode dar uns tapas na sua coxa? Eu vou bater palmas de leve!

— S/n, você é muito doida e pervertida!

— Para você também! — respondo — Vou ligar meu microfone, e... Já!

Ligo meu microfone da partida, ninguém morreu, estão todos discutindo e brigando tanto pelo chat pela chamada.

— Ãh... Mais... Por favor, amor... — gemi manhosa de olhos fechados, por um momento, realmente imaginando meu melhor amigo Robert me comendo.

— Pede por mais... Vai... — arregalei meus olhos ouvindo a voz do Robert rouca dizendo um negócio desses.

Sorri, e tive que comprar o jogo dele.

— Mete mais! — peço baixo e gemendo em seguindo, batendo palmas por vezes.

— Eles estão transando?

Quase ri com a pergunta de alguém, o melhor é que ninguém briga mais, estão todos em silêncio.
Isso é uma oportunidade, consigo matar uma dupla sozinha, pois os jogadores nem se mexeram para se defender.

— Que bunda gostosa você tem, sua safada... — Robert murmura dando um tapa em seguida na sua coxa que fez barulho.

Vejo pelo telefone dele, enquanto joga, o mesmo também está acabando com as duplas.

— Mete com cuidado, ainda não me recuperei da última vez... — digo manhosa e assanhada, olhando para o moreno, minha vontade de rir por puro nervosismo é grande.

— Mas você adorou, que eu sei! — Robert responde rouco piscando para mim.

Porra, se eu tivesse um pau, ele estaria duro só de ouvir o Robert agora. Realmente quem não se arreia aos quatro pneus por ele? Eu faria de tudo para tê-lo comigo, mas sinto que não faço o tipo dele, ele conquista muitas, não teria sentido querer a melhor amiga na qual nunca se arruma.

— Chega mais. — sussurro para o Robert que acabou de morrer no jogo.

O mesmo se aproxima e fica deitado de barriga para cima ao meu lado, colado.
Digo que só falta uma dubla que estava se fazendo de difícil, e que teríamos que ser mais doidos ainda, ainda mais que está somente eu contra dois.

— Okay! — Robert assente falando baixo — Me mama, amor... — Ele geme alto.

Robert me dá seu dedo e chupo enquanto jogo e ele assiste de perto, passo a língua e faço o barulho de sucção. Quase que morri, mas consegui eliminar um, só faltando um único jogador comigo.

— Isso, me chupa mais... Oh... — Robert levou sua mão livre até sua intimidade onde tinha um volume, o mesmo deu uma apertada e suspirou ofegante na minha frente — Não pare, não pare!

Suspirei virando de lado e jogando, fugindo, pois estava com pouca vida.

— Cadê meu leitinho, amor?

— Ãh... — Robert gemeu baixo, o mesmo virou para o mesmo lado que eu, senti seu volume no meio da minha bunda.

Não me afastei e fiquei sentindo Robert me enconchar enquanto mexia sua pélvis de forma vagarosa, ofeguei e percebi que minha respiração estava acelerada.

— S/n.

Consigo matar o último jogador e ganhei o mega prêmio, pois fui a campeã, fechei meu telefone e senti a mão do meu melhor amigo ir ao meu rosto.

Ele fez meu rosto virar um pouco para si e aproximou, fazendo nossos lábios se tocarem.
Arregalei meus olhos, pois não esperava que isso acontecesse, com certeza aconteceu alguma falha na matrix.

Quando afastamos nossos rostos, o olhei surpresa e ele meio envergonhado.
Mas seus olhos desviaram para baixo... Não acredito que ele está olhando para a minha boca...

— Uau.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora