_𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 - 𝐋𝐞𝐨 𝐖𝐢𝐠𝐠𝐢𝐧𝐬

130 10 0
                                    

Johnny Bom de Transa.
S/n: Seu Nome

— Estamos perdendo por quarenta e um a trinta e três, já conversarmos sobre isso e agora os quero mais esperto com lado esquerdo! — vejo meu pai falando, com todos os garotos do time olhando para ele.

Quando percebo que o discurso dele acabou, passo pelos meninos e paro próximo do meu pai, para avisá-lo.
É a primeira vez que tenho contato pessoal com o time desde que voltei para minha cidade natal após terminar de cursar a faculdade de moda.

Vim para passar um pequeno tempo com a minha família antes de ir para a Europa por conta da proposta que recebi. Ultimamente, meu pai que vive contando sobre o estresse que passa com esses garotos.

— Mamãe disse que te espera em casa para vocês jantarem fora, ela vai sair mais cedo do trabalho! — falo baixo próximo ao ouvido dele e ele assente — Oie, Johnny! — aceno para o namorado da minha irmã no qual é o capitão do time.

— Oi, S/n! — O loiro dos olhos azuis faz um aceno de cabeça e fazendo os garotos ficarem cochichando entre si.

— Tirem os olhos da minha filha, seus pervertidos! — Meu pai fala alto e estressado, pois os meninos prestavam atenção mais em mim e na minha minissaia do que nele.

Sorri vendo que a maioria desviou o olhar, vejo Leo Wiggins que fica me olhando quase como se estivesse hipnotizado.
O famoso "bússola" do time, pois no jogo ele sempre vai para as direções erradas.

— Wiggins, você quer ser expulso do time? — Meu pai grita com o garoto dos cabelos escuros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Wiggins, você quer ser expulso do time? — Meu pai grita com o garoto dos cabelos escuros.

Achei graça do menino que desviou o olhar envergonhado e fechou a boca que quase abria por completo. Leo é o melhor amigo do Johnny, adoro errar o nome dele de propósito, pois ele fica tentando me corrigir.

Johnny e Leo são velhos amigos da minha irmã, enquanto ainda morava aqui costumava os ver com uma certa frequência.

— Boa sorte, meninos! — digo saindo e dando um beijo na bochecha do meu pai.

Saio calmamente e logo em seguida, vou para onde estava. Minha irmã mais nova, Georgia, é líder de torcida. Ela fica lá animando tudo e fico nas arquibancadas assistindo o "bússola" jogar.

— Tadinho. — ri sem querer, vendo Leo ir para a área errada.

[...]

A companhia de casa toca, Georgia e eu nos entreolhamos, são quase sete da noite e a mesma está no banheiro tomando banho enquanto escovo meus dentes.

— Eu vou! — digo cuspindo a pasta e passando uma toalha no rosto.

Caminho rapidamente, pois meus pais não estão, estou apenas vestindo um short e uma blusa de alcinha sem mais nada e meus cabelos presos em uma trança lateral meio frouxa.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora