|Realidade Alternativa|
S/n: Seu Nome
S/s: Seu SobrenomeSaio do meu quarto escutando a voz irritante do Brian falando alto, era só o que me faltava, não tenho um momento de paz nesse lugar. Mesmo estando de calça, camisa social mal abotoada, descalço e descabelado vou lá.
— Não! Você não é o doido com quem eu quero falar! — Brian diz quando me vê chegando, mas logo finjo demência.
Passo direto indo para trás de onde Brian está, um mini bar, o mesmo fica um pouco constrangido. Pego dois copos e uma garrafa de uísque que deve ser somente do uso do Johnny.
Estendo um copo para Brian e o mesmo pega sem jeito. Sorri de lado, vendo seu constrangimento e bebo o meio copo, sentindo minha garganta queimar.
— Procura quem mesmo? — pergunto me fazendo de desentendido enquanto encho o copo novamente e guardo a garrafa.
— Seu irmão, John! Onde ele está? — assenti.
— Vou chamar ele para você!
Giro meus calcanhares deixando o copo no balcão e indo até onde o Johnny disse que ficaria.
Para minha surpresa vejo S/n, a mesma que passou a perna em mim há quase dois anos, por causa dessa garota, eu perdi minha fortuna e estou morando agora com o meu irmão.
Não sei se é normal, porém, senti ânsia ao ver meu irmão encostando seus dedos na mão dela, respiro fundo, ela não tem mais nada comigo e não sou doido de querer novamente, eu acho.
Aproximo-me fazendo com que S/n brevemente arregale seus olhos e se recomponha no mesmo estante, mas ainda assim me olhando.
Johnny só olha para mim quando parei ao lado da mesa, onde eles tomam o chá da tarde. Isso que isso não é do feitio dela, essa safada nunca gostou de chá, mas deixo isso passar.
— Brian está na sala procurando pela sua pessoa! — digo sorrindo discretamente.
Vejo meu irmão suspirar e quase revirar seus olhos, mas sei que ele é muito educado, para não fazer isso na frente da jovem.
— Por favor, Robbie, faça companhia a S/n! — John pede se levantando e indo para dentro, fico olhando para S/n e decido me sentar.
A garota me olha, mas logo desvia, com sua posição ereta, seu jeito manso e até gracioso de pegar na xícara me prende a atenção. Passo a mão pela minha bochecha e pego outra xícara e pego o bule, coloco a bebida para mim.
Bebo e fico a olhando, esperando ela reagir, sei que ela irá falar alguma coisa.
Mas S/n não fala e nem faz nada, apenas de vez em quando me olha, nem dura cinco segundos, é como se ela tivesse sido programada para não ser ela.
Esperei exatos sete minutos e nada do John voltar, então, tenho certeza que ele vai estar ocupado pelas próximas meia-hora.
Meus olhos descem por ela, até pararem no seu decote, que eu dizia ser inocentemente provocativo, sinto minha boca salivar apenas olhando, minha vontade de verdade era agarra-lá aqui mesmo, e possuí-la por cima dessa mesa até eu não ter forças.
Droga, Robert! Já estou caindo no encanto da sereia.Até parece que esqueci o que essa diabinha me causou, talvez eu seja um idiota masoquista que gosta de sofrer nas mãos de mulheres.
Resolvo me levantar e olho para S/n com minhas mãos atrás de meu corpo.
— Gostaria de caminhar? — pergunto e vejo a mesma me olha fixamente pela primeira vez em anos.
— John irá voltar. — balanço minha cabeça em negação diante de sua afirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉
De Todo✨ 𝐃𝐞𝐥𝐢𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐑𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐃𝐨𝐰𝐧𝐞𝐲 𝐉𝐫.✨ • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 + 𝐎𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 • 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚...