𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐭𝐞𝐫 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫 - 𝐓𝐨𝐧𝐲 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤

176 14 1
                                    

Capitão América: Guerra Civil.

— Demorou, hein! — comento tirando o cigarro da boca enquanto vejo o garoto dos cabelos castanhos entrar no seu próprio quarto e jogo o cigarro na janela.

— Sasha... — Peter me chama baixo e meus olhos prendem na figura atrás dele que entra também e trancar a porta.

O tempo bastante para eu pular da janela, mas ficar me segurando nela e observar o que acontece dentro, e meus olhos semicerrados pousam no homem moreno.

Anthony Edward Stark, filho de Howard.
O famoso Homem de Ferro que vive "salvando" o mundo, o mundo que se resumi apenas aos Estados Unidos e só.

O mesmo cospe dentro do lixinho com a mão na parede, franzi o cenho confusa no que está acontecendo, vejo que o homem está com um olho roxo.
O que diabos esse bilionário está fazendo aqui?

— Tirando aquele pãozinho de amêndoas, até que não foi tão ruim... — Stark olha para Peter, mas volta para olhar o quarto — Ei, olha só o que temos aqui, tecnologia retrô?

Reviro meus olhos, que cara mais idiota.

— Foi num brechó? Exército das salvações? — O babaca de ferro questiona com humor enquanto aponta para os aparelhos que o Peter tem.

— Eu achei isso aí no lixo. — Peter responde sem graça.

Peter e eu somos amigos, nós conhecemos na escola, e estou no último ano do ensino médio, mesmo assim, sempre o ajudo.
Também adoro ele e o amigo dele Ned, são bastantes divertidos e simples.

— Curte reciclagem, né? — O homem parou próximo à janela, deixando minha visão quase toda apenas para a traseira dele, e que traseira.

— É, é que... — Petey como sempre gagueja — Quer saber, escuta, eu tenho certeza que eu não me inscrevi na sua bolsa.

— Eu primeiro! — Stark o interrompe e semicerro meus olhos — Uma pergunta curta e grossa.

O mesmo ergue um aparelho que parece um telefone e o mesmo mostra uma imagem que com certeza deve ter feito o Petey gelar e senti seu peito sair pela boca.

— Esse é você, não é? — Stark pausa a gravação na cena onde o Homem-Aranha e eu fugimos.

— Não, do... Do que você tá...

— É sim! — Stark vira o telefone me impossibilitando de ver o que é — Dá uma olhada!

Pela cara do meu amigo deve ser outra gravação, e vejo o mesmo engolir em seco

— Uau, ótima pegada! — por um momento Stark vira a cabeça — Mais de uma tonelada a sessenta por hora! — Stark vira o aparelho — Não é fácil! E essa é a Sasha Hammer?

Stark começa a se mexer e Petey suspira, já deve estar passando mal.
Sei que meu querido amigo é tímido e nervoso, e sendo interrogado como agora, tem perigo do pobre Peter ter um enfarto na hora.

— Vocês são habilidosos. — Stark indaga e sorri de lado, claro que somos.

— Isso aí, tá no Youtube não é? Foi lá onde você encontrou? — Petey pergunta enquanto passa pelo homem — Então você sabe que isso é falso, que é tudo feito no computador não é? — aperto a janela quando percebo que o velhote me olhava — É tipo... Aqueles vídeos, sabe? — Stark desvia o olhar sorrindo de lado e se vira.

— É, é sei igual aquele vídeo dos alienígenas de Phoenix? — O homem pergunta enquanto pega algo.

— Isso ai! — quando Petey responde, saio da janela e coloco um pé no quarto em silêncio sabendo o que Stark está fazendo.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora