𝐚 𝐦𝐮𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐚𝐭 𝐚 𝐛𝐨𝐚𝐫𝐝𝐢𝐧𝐠 𝐬𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥 𝟑 - 𝐑𝐃𝐉

39 6 0
                                    

|Realidade Alternativa|

— Eu posso ir! — Amy dá um passo à frente fazendo os mais velhos a olhar.

— Não! — Downey a corta logo em seguida.

— Pirou? — Anne toca no ombro da irmã — Não sabemos o que tem lá! É muito perigoso para você ir, Amy!

— Por isso que eu vou, sozinho! — Downey tira seus óculos de grau — Essa é minha missão, e a mãe de vocês duas foi clara em relação à proteção!

— Nunca vou assimilar isso! — Depp balança a cabeça olhando para o colega.

— Valeu, lindo, mas eu nunca tive pai e não vai ser agora que vou começar a ter um! — Amy sorriu sarcástica para o homem que a olha.

— Eu nunca disse que iria ser seu pai, e nunca tive a intenção de ser! — O homem sorriu do mesmo jeito para a loira.

— Pare, vocês dois, isso não está ajudando em nada! — Anne se põe na frente entre os dois — Robert e Amy ficarão com o abrigo subterrâneo, John e eu ficamos com o sótão.

— Ok, tudo bem, capitã! — John sorriu levemente para a morena.

— Sempre é ela que dá as ordens! — Amy de braços cruzados sai resmungando.

— E você sempre é a que faz birra! — Downey retruca da mesma forma que aluna, na intenção de provocá-la.

A garota respira fundo e não responde nada, pois estava com raiva, tinha o perigo da mesma fazer algo que se arrependeria depois.

24 de março de 2014
Segunda-feira

Mal amanheceu, Amy e Downey já estavam no lado de fora dos campos, se aproximando do lugar onde viram o diretor entrar no dia em que discutiam.

— Vai primeiro! — Amy indaga baixo quando os dois param na porta que estava destrancada.

— Por que eu? — Downey questiona segurando seus óculos de grau enquanto limpa as lentes.

— Você é mais velho e forte! — Ela responde.

— Me acha forte? — O moreno sorriu enquanto coloca os óculos no rosto.

— Que inferno! — Amy entrou, deixando o professor para trás.

Robert apenas meneou com a cabeça enquanto sorria vendo a aluna descer com raiva, o mesmo estava por dentro surpreso, pois não esperava que ouviria algo deste tipo vindo dela.

Amy ligou primeiro sua lanterna que arranjou no depósito de ferramentas do zelador escondida.
Downey ficou ao seu lado vendo as coisas e o caminho, a entrada lembrava muito um esgoto por dentro só que seco e um pouco mais limpo do que um esgoto de verdade.

Os dois percebem o que havia no grande espaço, a garota tampou a boca com sua própria mão para não fazer nenhum som ao ver estantes enormes com partes de esqueletos em potes, livros de anatomia, coleções de insetos.

— Minha nossa... — A mesma sussurra e o corpo do mais velho se aproximar do seu por trás.

Downey pousa uma mão no ombro da mesma, ambos continuam olhando as coisas, com seus peitos acelerados, pois a visão não era agradável.
Ambos sentiram um arrepio na espinha quando encontram uma coleção, ao lado de cada crânio tinha um ano, e fios de cabelos amarrados fazendo quase uma palheta de cores.

— Downey... — Amy o chamou, apontando para o crânio que tinha o ano e os fios de avermelhados iguais aos de Chastain.

— Espera! — O moreno tirou de seu bolso, uma câmera simples de fotografia.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora