|Realidade Alternativa|
S/n: Seu Nome
S/s: Seu SobrenomeAgora era oficial, S/n estava em uma entrevista com Robert Downey Jr. no programa Graham Norton Show. A mesma se sentia realizada, tudo em sua vida estava seguindo os trilhos e dando certo.
— E você, Robert, já tinha atuado antes com algum brasileiro ou brasileira antes? — Graham perguntou.
— Acho que apenas com um português em Só Você, mas com brasileiro... Não sei... Talvez sim, nada é impossível! — Robert responde.
— E como foi essa experiência? Pois, muitos dizem que os brasileiros são diferenciados!
— Vou levar isso como um elogio, Graham! — S/n retruca e Robert ri espontaneamente junto do apresentador e da plateia.
— Bom, realmente, S/n é muito diferente, sabe aquelas pessoas que às vezes nem parece ser real de tão exótica que é? Pois, bem! O início de nossa convivência foi engraçado, ela tem hábitos diferentes e um conhecimento muito mais abrangente do que o meu, principalmente em geografia... — Robert explicando olhando nos olhos da colega de trabalho e a mesma sorriu discretamente na hora.
— S/n, eu soube que você levou este cavalheiro para um tal de "baile funk". E como foi isso? Eu pronunciei bem, baile funk?
— Sim, sim, você pronunciou muito bem! — S/n sorriu gentilmente mesmo ouvindo um forte sotaque do apresentador — Foi, levei o Robert para um baile funk, um evento comum alguns brasileiros, principalmente de minha terra natal. — A mesma apenas confirma sem dar muitos detalhes.
— Essa ida de vocês foi uma polêmica no Brasil, o que aconteceu lá?
— Só quem foi e tava sabe! — S/n responde sorrindo de lado e atraindo o olhar de Robert arqueou uma sobrancelha sorrindo de leve.
— Sem comentários! — Robert fala querendo sorrir com suas lembranças vindo à tona.
Mal tinha se passado uma semana desde a viagem, mas aqui parecida ser recente.
Tudo simplesmente ocorreu após S/n anunciar seu namoro com um empresário bem-sucedido de Nova York.
S/n precisa ir ao Brasil, e convidou Robert, com quem trabalhou e conversava muito ultimamente, o homem quase não aceitava, mas estava sozinho em Los Angeles, iria para Nova York em quatro dias para encontrar sua família que já estava lá, o tempo perfeito para a viagem com S/n.Jamais tinha ido a tal lugar, tão estranho, com pessoas se comunicando rápido e quase cantando.
Admirado ficou ao ver a diversidade nas ruas, não saberia dizer quem abusava mais da beleza, as pessoas ou as paisagens.Justamente nesta viagem foi onde aconteceu um dos maiores segredos, um segredo do tipo que acabaria com o longo relacionamento amoroso de Robert com Susan.
A mistura de bebidas alcoólicas e flertes cheios de humor foram o suficiente para que Robert caísse de vez na tentação.
Mesmo sóbrio, ele sentia aquela vontade de pegar a brasileira e convidá-la a passar uma noite em um motel fazendo o que tanto reprimiam.Robert tem mais de dez anos de casamento com Susan, e a ama muito, juntos eles têm dois filhos, a família vive uma vida muito calma e rotineira.
Mas quando ele está com S/n, quase tudo é incerto, não se sabe qual será a próxima coisa que ela irá fazer por ser bastante impulsiva.
Estar com ela é como uma montanha-russa emocional e física, nunca sabia se ela era capaz de fazer loucuras, pois S/n apenas vive o agora sem pensar antes nas consequências.Mesmo assim, houve uma das melhores noites de sua vida aonde voltavam da grande festa e S/n o deixava no seu quarto. A mesma deixou o moreno no quarto de hóspedes de sua casa.
O que ela não prévia seria o beijo que o homem iria roubar enquanto dava boa noite na porta.— Caralh... — Ela nem tinha conseguido falar tudo, pois o moreno a puxou novamente para outro beijo.
Assim, os dois entraram no quarto sem olhar muito para o caminho, a importância era chegar na cama macia, o homem mal pensava no amanhã, seu corpo clamava por luxúria e calor humano, estava sentindo que poderia perder sua cabeça a qualquer momento.
S/n não poderia negar, estava realizando um sonho e um profundo desejo, não era nem doida de interromper o que estava amando.
E mesmo com seus cinquenta e cinco anos completos, Robert conseguiu levar a brasileira às nuvens com sua performance que deixaria o namorado dela, no chinelo.— Robeert... — Ela o chamava, com seus olhos tentando fechar, o suor descendo e seu coração acelerado.
— Ah, S/n... — Ele revirava os olhos e fixava o olhar nos olhos brilhantes que parecia o consumir.
Apenas por uma única noite inteira, foi o suficiente para saciar o sentimento louco acumulado, o sentimento que logo após seria guardado novamente, até os dois explodirem novamente em uma viagem longe de tudo e todos.
— Ah, gente. Ele foi um bom garoto, Robert se comportou muito bem lá! — S/n fala tocando no ombro do moreno, ambos com um pequeno sorriso esperto e malicioso, pois apenas os dois sabiam o que tinha realmente acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉
De Todo✨ 𝐃𝐞𝐥𝐢𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐑𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐃𝐨𝐰𝐧𝐞𝐲 𝐉𝐫.✨ • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 + 𝐎𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 • 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚...