Q&A Com os Personagens

324 37 137
                                    

Boa noite, gente!!! Olha só quem resolveu aparecer. 💙😬

_________________________________________

💙 NayeonCururu  💙

Pros woosan, seongjoong e yunmin : já foram pegos no ato?

YN: Nunca.

SM: Não mesmo!

WY: Não.

SN: Quase.

SH: Somos precavidos, né amor?

HJ: Você nem tanto. Lembra daquele dia que queria fazer na esca...-

SH: Sem detalhes, Hongjoong. Sem detalhes.

Pra nossa querida autora:
já deu o miolo de pão do dia pro Daniel 😍?

Autora: Sim, dei um pouquinho de água também.

Pro mingi: c num deu ideia no yeosang pq?🙄👎vai compra um buquê pra ele eu quero ver isso mesmo que seja aqui

MG: Por que eu compraria um buquê pra ele?

-----------------------------------------------------------

💙 ObscurePrincess  💙

Woosan: Como anda o Reino? Tiveram discussões sérias de casal?

WY: O reino está bem. Estamos progredindo muito nos últimos tempos e fizemos boas alianças com reinos vizinhos além do da família Park. Bom, sobre as discussões... Acho que o San pode falar melhor sobre isso, né San? - olha pra San com a sobrancelha erguida.

SN: O quê? O que eu fiz? - fica confuso - Ah, não, Wooyoung... Vai falar sobre aquele dia de novo?

WY: Conta pra eles o modo como você ficou todo mordido de ciúmes quando aquele guarda novo veio treinar comigo... Conta? - o Jung ri da cara enfezada do Choi.

SN: É eu vi bem como ele tava treinando enquanto olhava pra sua bunda.

Sunnie: Minha neném, ainda anda fazendo um monte de bagunças com o tio Mingi?

Sun: A gente não faz bagunça, tia... A gente se diverte, né tio?

MG: Isso aí princesa! Nós somos o melhor trio que existe quando o assunto é diversão. - Mingi pega Keonhee e Sun no colo os fazendo rir e rindo abertamente com eles enquanto os gira no ar.

San: Dominador, submisso ou brat?

SN: Depende do dia.

WY: Brat, com certeza.

Wooyoung: Prefere ser top ou bottom?

WY: Desde que seja gostoso pra ambos, não me importo muito com isso. Sou flexível quando o assunto é esse.

Yunho: Meu anjo,como tá a vida? SooMin e teu filho estão como?

YN: A vida não poderia estar melhor. Tenho a família mais linda e perfeita que respondendo a sua outra pergunta estão muito bem. Tenho um cargo melhor agora, desde que o Hongjoong assumiu o trono do Reino Sul e tenho os melhores amigos que poderia ter. Não há do que reclamar.

Hongjoong: Se acostumou com a vida de rei? Como tá sendo não poder ir mais trabalhar na guarda real e sim governar um reino?

HJ: Ainda não me acostumei, mas Seonghwa tem me ajudado muito nisso tudo. Ele cresceu pra ser rei, desde sempre soube o que o futuro lhe traria e tem sido muito compreensivo com meus momentos de quase surto por não me sentir capaz de algo.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora