*O Wattpad hoje resolveu brincar com a minha cara... 😒
As views não estão sendo contabilizadas e não chegou notificação pra todo mundo, então estou repostando pra que todos possam ler esse capítulo fofinho... 😬*Boa tarde, gente!!! 😬
Eu como uma pessoa que gosto muito de mimar vocês e usando a ideia que a Giovanna_Nascimento deu pra comemoração dos 20K, resolvi fazer esse capítulo especial do meu ursinho com a crush dele. 😍A narrativa é diferente, o capítulo não está mudando nada no desenrolar da fic e está bem simples, mas espero que gostem!!! 😬💙
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Envergonhada pela brincadeira de seu agora amigo San, a garota de cabelos escuros sai pelos corredores do palácio em direção a sala de treinamento que ela nem mesmo sabia onde era e teve que perguntar a um guarda que encontrou perto da sala de jantar.
-Você é muito burra, Park Soo Min! Deveria ter perguntado aos dois onde fica a sala e não precisaria inventar uma desculpa tão idiota pra um guarda. - ela desfere um tapa na própria testa, em forma de punição por sua falha.
A verdade é que já faz algumas semanas que Park Soo Min não raciocina direito e essa falha em seu cérebro se deve a um certo garoto de cabelos loiros, rosto delicado, alto, divertido e encantador demais pra que ela consiga resistir.
Jeong Yunho tem feito a garota sorrir como boba, sonhar como uma pré adolescente e se comportar como alguém que não controla o próprio corpo. Gaguejar, ter as bochechas coradas e sorrir por tudo tem sido reações constantes de seu corpo quando está na presença dele e se engana quem pensa que tudo isso acontece somente com ela. Yunho tem estado se não igual, até mais bobo que ela, mas com a diferença de que ele consegue disfarçar um pouco melhor.
O garoto já assumiu pra si mesmo que está completamente apaixonado por Soo Min e tem pensando seriamente em dizer isso a ela, mas o que o impede no momento é sua insegurança por não saber se ela sente o mesmo e seu medo de que ela se afaste caso ele confesse seus sentimentos e não seja retribuído.
Com o corpo cansado, fazendo sua última série de abdominais em um colchonete no chão, Jeong Yunho se assusta quando ao olhar distraidamente pra porta, percebe alguém que ao que parece está falando sozinha enquanto se move como se não soubesse se fica ou se vai. O sorriso que se abre nos lábios do garoto é divertido e ele finge não ter visto a garota apenas pra ver quanto tempo ela levaria pra decidir o que fazer.
-Vai ficar aí a noite toda? - ele diz em um tom alto quando mais de 5 minutos se passam e nada da Park se pronunciar - Eu estou falando com você, Park. - ele decide especificar, quando ela finge que não o ouviu.
-O que? - ela se aproxima da porta, ainda tímida - Eu acabei de chegar. - ele não segura o riso ao vê-la mentir tão descaradamente.
-Ahã... E eu não estou aqui em mais uma série de abdominais mesmo depois de terminar meu treino apenas porque eu estava esperando você se pronunciar e você ficou ai parada me olhando. - ele diz divertido, fazendo com que ela fique ainda mais tímida e a coloração nas bochechas se torne cada vez mais forte - Não precisa ficar envergonhada, Minie. - percebendo o constrangimento da garota, Yunho se levanta do colchonete e se aproxima dela com um sorriso carinhoso nos lábios finos - Eu sei que a visão estava ótima e que não teve como você resistir. - ele percebe que sua intenção de deixá-la mais confortável foi concluída com sucesso quando ela deixa um risinho divertido escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanfictionNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...