Bônus : Seongjoong

964 107 476
                                    

Boa tarde, gente!!! Esse bônus era pra ter saído ontem em comemoração ao aniversário de debut dos nossos meninos, maaaaas... Finjam que ele saiu na data certa. 😂😂

Boa leitura... 💙

_________________________________________

Seonghwa esperava pacientemente que Hongjoong aparecesse na pequena praça em seu reino. Haviam marcado de se encontrar depois de dias em que ficaram longe. Ele havia chegado muito cedo e mesmo sabendo que o Kim era pontual, estava inquieto querendo que o garoto chegasse logo para enfim conversarem.

No dia do casamento de San e Wooyoung, após algumas doses de bebidas e um momento de euforia de sua parte, ele acabou deixando escapar algo que estava se controlando pra não dizer, pois estava com medo de assustar o outro garoto e infelizmente, foi exatamente isso que aconteceu. Ele confessou seus sentimentos e Hongjoong fugiu assustado com o que disse. Pela primeira vez na vida, Seonghwa odiou sua intensidade. E também pela primeira vez em seus mais de vinte anos, o Park correu atrás de alguém.

Mensagens, ligações e até mesmo uma visita foi feita pelo Park, mas sem sucesso porque o Kim não parava de lhe dar desculpas e inventar trabalhos. Quando percebeu as fugas do mais novo, o garoto até tentou lhe dar espaço, não fez contato por longos dez dias, mas foi tudo o que conseguiu antes de que a saudade batesse em sua porta, chamando o nome do baixinho estiloso o fazendo se lembrar dele a cada segundo.

Então, ele foi meio imperativo e mandou um simples "Preciso falar com você com urgência. Você decide se eu vou aí ou se vem aqui, mas é importante." Ele não sabe se foi a curiosidade ou a saudade o que instigou o outro o fazendo responder a mensagem com um "Eu vou aí.", mas torcia pra que fosse a segunda opção.

Ora brincando com os anéis em seus dedos, ora batucando no banco e ora conferindo o cabelo e as roupas, Seonghwa esperou por mais alguns minutos até que ao inspirar casualmente, o cheiro do perfume tão conhecido por si inundou suas narinas e quando se virou, encontrou o garoto vestindo uma jaqueta maior que si mesmo parado provavelmente por já algum tempo parecendo meio incerto de se aproximar ou não.

-Oi, Hong. - o Park decidiu quebrar o silêncio após seus olhos descerem e subirem analisando toda a beleza do Kim por umas duas ou três vezes.

-Oi, hã... Seonghwa. Você queria falar comigo?

-Sim, mas sente-se, o assunto pode demorar. - ele apontou para o espaço ao seu lado, mas o garoto se sentou o mais distante que pôde e apenas o observou em silêncio - Você não atendeu minhas ligações. - decidiu ser direto, como sempre.

-Eu... Hum... Eu estive trabalhando muito. - Hongjoong não o encarava e isso o estava deixando chateado.

-Você também não respondeu minhas mensagens e nem me recebeu quando fui em sua casa.

-Eu realmente estive ocupado, Park. - Hongjoong suspirou, meio cansado de toda a pressão que o outro fazia sobre si e foi capaz de ouvir o suspiro tão alto quanto o seu, vindo do moreno.

-Olha, Hongjoong... - Seonghwa fez uma pausa, organizando os pensamentos pra não acabar fazendo com que o Kim fugisse novamente - Eu sei que você está fugindo de mim e eu-

-Eu não estou fungindo. - o Kim o interrompeu, negando sem firmeza alguma na voz.

-Está. Você está fugindo de mim desde... Desde a noite da festa de casamento dos garotos e não adianta negar. - de tão chateado que estava Seonghwa passou as mãos pelos cabelos que a pouco estava arrumando milimetricamente - Eu sei o que houve, eu sei que você ficou assustado com a minha intensidade, me desculpa, mas eu sou assim... Se eu quero ou sinto algo, eu digo. Sou prático e gosto de praticidade também então, não é algo que eu consiga mudar e também agora já foi, eu já disse e você já fugiu bastante. Só que eu preciso saber, eu não quero ficar nessa situação em que estamos e mesmo que eu tenha medo do que pode acontecer daqui pra frente, não posso deixar de ter essa conversa com você.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora