Capítulo 27 - Wooyoung

1.4K 213 114
                                    

Boa noite!!! Boa leitura... 💙

_________________________________________

Meu coração bate acelerado no peito, não sei se pelo beijo ou se pelo susto. Prendo até mesmo a respiração e só a solto quando ouvimos os guardas serem requisitados pelo rádio para irem para outra área e eles se afastam rapidamente.

-Qual é o problema de nos verem aqui? - San pergunta tranquilo.

-Qual o problema? Sério que você tá me perguntando isso? - falo em um tom esganiçado.

-Woo, se acalme. - ele pede e quase me derreto ouvindo o apelido sair de sua boca vermelhinha - Não querendo ser presunçoso, mas eu sou o príncipe desse palácio, posso estar onde eu quiser e você é o meu guarda pessoal, tem que estar comigo sempre, então, não tem nada demais nisso. - ele dá de ombros.

-Eu sei, mas foi arriscado. E se alguém tivesse aberto a porta? Se nos vissem na situação em que estávamos? Logo isso chegaria aos ouvidos do seu pai e do capitão Kim e eu perderia meu emprego. - suspiro pensando rapidamente no que fazer - Eu preciso muito desse emprego, San. Então, por favor, vamos evitar qualquer contato além do profissional. - peço.

-O que? Você vai se afastar é isso? - ele pergunta com as sobrancelhas juntas.

-Não. Vamos conversar, ficar juntos no dia a dia, mas vamos evitar esses beijos e abraços, não podemos correr riscos, San. Isso aqui é muito importante pra mim. - ele abre a boca pra retrucar, mas o interrompo - Por favor, espero que entenda. Eu vou pro meu quarto, preciso descansar um pouco. - falo caminhando em direção a porta, sem esperar por uma resposta dele.

Eu espero realmente que ele me entenda. Não podemos manter esse tipo de contato, é o meu trabalho, foi um erro me envolver com ele nesse sentido e só agora a ficha está caindo. Ele é uma boa companhia, é engraçado, carinhoso, bonito, beija muito bem, faz meu coração disparar só de vê-lo e não consegui resistir a ele, mas tenho que pensar na minha família. Se nos descobrem, estou ferrado e terei que voltar pra minha vida antiga e deixar de ajudar meus pais como estou fazendo agora. - Não posso fazer isso!

Chego em meu quarto e agradeço mentalmente por poder tomar um banho e dormir um pouco e é o que faço, tomo banho e me deito pra descansar meu corpo e tentar desligar minha mente.

_________________________________________

Acordo às 4 da manhã e fico na cama alternando entre mexer no celular e apenas ficar pensando na minha vida, ou melhor, em alguém que está cada vez mais presente em minha vida.

Tudo tem sido uma bagunça. Minha vida, minha mente, meu corpo e meu coração. Nunca pensei que estaria assim, com os pensamentos rodeando apenas uma pessoa - Um garoto! - e com meu corpo reagindo ao me lembrar dos toques e dos beijos dele. Coração acelerado, corpo esquentando, mãos suadas, um frio na barriga e a boca seca. Tudo ao mesmo tempo, tudo uma bagunça e tudo me deixando cada vez mais confuso.

Decido me levantar quando o sol aparece e vou até o banheiro pra um banho morno, em uma tentativa de relaxar os músculos tensos. Saio do banheiro e procuro meu uniforme, me vestindo e me preparando para o meu dia.

Antes que eu possa pensar direito, estou parado na porta do quarto dele, assustando até mesmo o soldado Daniel que estava fazendo a guarda de San no lugar de Yunho. Peço pra que ele vá descansar, pois já que estava acordado, não me custa nada começar meu turno e me posiciono em frente a porta do quarto do príncipe dando início a minha jornada.

Algumas horas se passaram e decido que devo acordar San, já que daqui a alguns minutos ele deverá ir pra reunião com seu pai e os conselheiros. Abro a porta e encontro o rapaz deitado abraçado a um travesseiro, os lençóis jogados no chão e as costas a mostra, já que ele está sem camisa - É só não olhar, Wooyoung. Você só precisa abrir a janela e acordá-lo! - caminho até a janela e a abro, trazendo muita claridade pro cômodo e vendo que o rapaz começa a acordar.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora