Capítulo 56 - Wooyoung

1.3K 161 329
                                    

Boa noite, gente!!! Boa leitura... 💙

_________________________________________

Quando afastamos nossas bocas o sorriso que vejo nos lábios de San faz meu coração se aquecer de felicidade. Tudo o que eu precisava hoje era isso, ver um sorriso de covinhas perfeitas nesse rosto bonito - Agora sim posso dizer que meu dia está valendo a pena!

-Você é tão lindo, Sannie... Tão lindo que dá até raiva! - falo com claro divertimento e recebo uma risada gostosa em troca.

-Eu entendo isso... Você também é tão lindo e perfeito que me dá raiva também. - ele me dá um selinho demorado - Quer nadar comigo? - ele pergunta do nada, me deixando confuso com sua mudança repentina de assunto.

-Nadar?

-Sim, Wooyoung, nadar. Sabe, entrar na água, fazer movimentos com os braços e pernas e...

-Eu sei o que é nadar, San! - o interrompo antes de revirar os olhos - Só... Por que quer nadar agora?

-Eu estou com calor e acho que nadar com você seria uma boa idéia. - ele sorri de lado.

-Tentador, mas... Eu estou em serviço, San. Não posso entrar na água com você, desculpe. - me afasto um pouco dele.

-Ok... - o moreno dá de ombros antes de começar a desabotoar a camisa de maneira lenta enquanto me encara - Tem certeza que não quer entrar? - ele pergunta com um sorriso malicioso quando me vê encarando seus movimentos sem nem mesmo piscar e apenas assinto.

O garoto se aproxima de mim, já sem camisa e não sou bobo de não admirar o corpo de pele bem branquinha, os músculos da barriga bem desenhados de forma suave e as covinhas em sua região pélvica me fazem pensar em coisas obscenas demais pro horário. San leva suas mãos aos meus ombros e demoro demais pra perceber que sua intenção era tirar o paletó do meu uniforme

-San, não faz isso... - digo ao ver a peça no chão e o encaro vendo o olhar malicioso ser substituído por um bem travesso.

Só tenho tempo de prender a respiração quando o garoto me joga e se joga ao mesmo tempo no lago que nem sabia que estávamos tão perto. Sinto a água fria bater em meu corpo e logo me forço a emergir, depois abro os olhos e tiro os cabelos que caíram na testa, podendo então, ver um San com um sorriso divertido nos lábios.

-SAN! - ralho irritado pela ação do garoto que simplesmente gargalha - Seu palhaço, por que fez isso? - empurro seu ombro quando ele tenta se aproximar.

-Eu achei que você estivesse precisando esfriar um pouco o corpo. - ele dá de ombros ainda rindo e eu queria ser mais forte, juro, mas vendo ele rindo tão divertido não consigo segurar a minha própria risada.

-Você é um idiota! Sério! - ainda ralho e deixo um soquinho sem força alguma em seu ombro quando ele me abraça a cintura, rindo em meu pescoço.

-O idiota por quem você se apaixonou, pode confessar.

-E eu ainda preciso confessar isso? Pensei que já estivesse na cara.

-Deixa eu ver. - ele se afasta pra olhar em meu rosto - É, você tem cara de quem está apaixonado por mim mesmo.

-Convencido! - reviro os olhos.

-Realista, baby. - ele pisca divertido - Vem, vamos mergulhar um pouco... Quem chegar por último fica devendo um beijo ao outro. - ele propõe me arrancando risos.

-Essa é sem dúvida a melhor competição. - já estou molhado e não posso fazer nada pra reverter isso, então, vou aproveitar um pouco.

-Quem ganhar vai ganhar e quem perder... Vai ganhar. - ele brinca e eu pareço um idiota rindo de suas piadas - Vai, vamos logo, Woo! Um, dois...

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora