Capítulo 70 - Wooyoung

1K 149 615
                                    

Boa noite, gente!!! Olha só quem apareceu... 🙋🏾‍♀️
Eu pensei que nunca fosse terminar esse capítulo, pqp!!! 🤦🏾‍♀️😂😂
Além de ter ficado sem criatividade no meio do capítulo, ainda tive umas mudanças nos meus horários no trabalho e agora saio mais cedo de casa e chego mais tarde, então não está sobrando muito tempo pra escrever... Mas eu não vou ficar me lamentando, então, caso eu suma um pouquinho me perdoem!!! 😬

Eu não sei mais quantos capítulos a fic vai ter (minha intenção no começo era ter 50 😂😂😂😂), mas acho que não falta muita coisa pra acontecer e não sei se fico feliz ou triste com isso!!! 🤷🏾‍♀️

Enfim, boa leitura... 💙

_________________________________________

Vejo San se despedir do príncipe Park com um abraço e mesmo que eu entenda que o que eles sentem agora é só amizade, eu desvio o olhar, afinal, não sou um bobo que gosta de sentir ciúmes e olhar pra isso me deixaria exatamente com esse sentimento.

O Park se despede de mim com um aperto de mão - que não coloco tanta força como da primeira vez em que ele fez isso - e se vira pra Hongjoong. Não me passa despercebido as bochechas coradas do capitão, principalmente depois de vê-lo todo embaraçado antes de sair do quarto com Seonghwa ontem, eu posso imaginar o motivo, então saio de perto pra dar privacidade aos dois.

-Tudo certo, Yunho? - o Jeong tira sua atenção do celular quando me aproximo.

-Tudo. Mingi já foi na frente e está a postos. Hongjoong vai com vocês e eu vou no último carro. - assinto - Você sabe o que tem que fazer, né?

-Sim. Eu vou garantir que ele fique no lugar combinado.

-O San é teimoso e precisamos que ele fique em segurança, Wooyoung. Eu tenho certeza que você pode garantir isso. - não respondo, pois o Choi está se aproximando e também sei que o loiro entendeu que eu vou garantir a segurança do San.

Após todas as despedidas, cada um toma seu lugar nos carros. Estou tenso, não temos certeza de como será a emboscada que nos espera, mas algo me diz que temos razão em ter planejado tudo isso. Após tantos ataques a soldados e a família real, é meio que automático nos prepararmos para o pior, ainda mais levando em consideração que o traidor está entre nós, sabendo cada passo que damos. Diferente das outras vezes, agora nós sabemos quem ele é e se planejaram uma emboscada, nós planejamos uma emboscada para a emboscada deles, mesmo isso soando tão confuso, estou torcendo pra que dê certo.

Após a descoberta do traidor, Hongjoong achou melhor não confrontá-lo ainda. Mesmo tendo provas, queríamos algo mais concreto e que envolvesse parte dos rebeldes e não apenas um único traidor, então, devolvemos as provas que encontramos no lugar, deixando tudo como estava e seguimos como se nada tivesse acontecido. Ele não sabe que descobrimos sua traição, então a chance de pegarmos mais caras hoje é grande. Estou decepcionado com a descoberta e quero saber o motivo de sua rebeldia, já que o Sr. Choi não está mais no poder e ele sabe o quanto San está se esforçando pra ganhar a confiança de todos, então sabe que todos esses ataques devem parar.

No meio do caminho, após Yunho - que está no carro de trás - sinalizar que está tudo bem em sua parte do plano, fazemos um desvio rápido, até um pequeno sítio ainda no Reino dos Park, onde alguns guardas estavam nos esperando em uma casa simples.

-San? - chamo o garoto que já estava cochilando no banco ao meu lado.

-Hum?

-Preciso que você faça algo, mas tem que ser bem rápido. - peço, ainda que saiba que ele não está totalmente desperto pra assimilar o que digo.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora