Capítulo 31 - San

1.3K 201 172
                                    

Que comecem os mimos!!! 😬
Boa leitura... 💙

_________________________________________

-Aonde estamos indo? - Wooyoung se pronuncia após alguns minutos de caminhada pelas ruas desertas.

-Pra falar a verdade... Eu não sei. - digo chutando uma pedrinha no chão.

-E por que disse que queria ir em um lugar comigo?

-Eu só queria ficar alguns minutos com você. - sou sincero ao dizer e vejo um pequeno sorriso em seus lábios.

-Poderíamos ter ido para varanda. - ele ri.

-Não seria a mesma coisa. - dou de ombros - Aqui estamos só nós dois e o Daniel que está a passos o suficiente pra não ouvir nossa conversa e não se intrometer ao contrário dos garotos.

-E onde vamos agora que estamos na rua?

-Eu não sei... Só queria fazer algo sem pensar muito. - Wooyoung para de caminhar e quando o olho, vejo seu semblante pensativo - O que foi?

-Já sei! - ele sorri - Tem um lugar que podemos ir e vamos ficar em paz.

-Então vamos pra lá logo, ué. - Wooyoung assente fazendo um gesto com a cabeça pra que eu o siga.

Caminhamos por alguns minutos até chegar em um local pequeno, parece uma mistura de bar e restaurante, já que possuí um balcão com bebidas, mesas aconchegantes e um cheiro gostoso de comida no ar. O lugar está vazio, sigo o loiro até uma mesa mais ao fundo e nos sentamos frente a frente, enquanto Daniel se senta em um banco no bar e pede um suco, nos dando privacidade.

-Esse lugar é simples, eles cozinham apenas com o que compram dos mercadores e vendem normalmente pra viajantes, mas a comida é boa. - Wooyoung explica.

-Então... O que quer comer? - pergunto olhando o pequeno cardápio.

-Se fosse pra jantarmos era melhor voltar pra casa do Yunho e comer a comida do Yeo que é de graça. Não viemos fazer isso hoje. - ele sorri misterioso e faz um gesto com a mão chamando a senhora que estava no balcão pra nos atender.

-O que vamos fazer então? - pergunto curioso.

-Quero te dar um momento de descontração, vamos agir como dois jovens normais em uma sexta a noite. - ele diz antes de sorrir para a senhora - Boa noite! Nós vamos querer duas cervejas e pode trazer algum aperitivo também, por favor. - ele pede e a senhora anota, logo saindo pra buscar nossos pedidos - O que foi? - o loiro pergunta com um sorriso quando vê minha cara surpresa.

-Está querendo me embebedar, Jung? - pergunto semicerrando os olhos na direção dele.

-Eu? Claro que não. Quero apenas te dar um momento como um jovem normal. Jovens normais tomam um porre de vez em quando. - ele sorri me lançando uma piscada divertida - E o Daniel está logo ali pra carregar nós dois caso precise. - ele aponta pro moreno que está no balcão e rimos cúmplices.

Passo a observar pela vigésima vez na noite o garoto a minha frente. Ele está com uma calça preta, uma camiseta na mesma cor e uma jaqueta jeans clara por cima, os cabelos estão jogados na testa e ele tem brincos nas duas orelhas, está com os olhos focados no ambiente e não posso deixar de reparar nos lábios rosados e chamativos entreabertos - Que perdição, meu Deus! - Sou retirado de minha observação meticulosa quando a senhora chega com nossas cervejas e uma porção de algo que não consegui ver ainda o que é.

-Obrigado! - Wooyoung agradece e sorri pra senhora - Bom, um brinde a esse momento! Que você se divirta com seu primeiro porre! - ele ri erguendo a garrafa pra que brindemos.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora