Capítulo 29 - San

1.3K 201 320
                                    

Boa noite, gente!!! Boa leitura... 💙

_________________________________________

Acordo sentindo a pontada forte em minha cabeça e me sento na cama devagar. Levo alguns minutos pra enfim acordar e me arrependo de tê-lo feito no mesmo instante pois me lembro de tudo o que aconteceu ontem.

-Eu vou me casar! - digo pra mim mesmo e sinto quando meu peito se aperta em angústia.

Ontem, após meu pai simplesmente me dizer que iria me casar, eu retruquei e tentei ao máximo fazê-lo voltar atrás na decisão, mas de nada adiantou. Não que eu já não soubesse dessa sua intenção, mas achei que isso fosse pra daqui a alguns anos e não daqui a alguns meses.

Os dois reis estavam conversando sobre isso a algum tempo e mesmo que eu fosse o principal envolvido, minha opinião de nada valeu. O rei Park disse que isso seria bom para os dois reinos e meu pai disse que isso iria distrair o povo do Norte, inclusive os rebeldes e que esse seria o momento perfeito pra tentarem rastreá-los e prendê-los quando os eventos relacionados ao casamento começarem a acontecer e eles tentarem algo.

Após isso, subi pro quarto na companhia de Mingi e Seonghwa, sendo que o mais velho ficou comigo parte da noite apenas tentando me fazer entender que eu não poderia ir contra meu pai, ou sofreria em suas mãos. Após uma longa madrugada acordado, consegui dormir por algumas horas quando o sol já estava quase saindo e estou mais cansado do que estava quando me deitei.

Pego o celular no criado e vejo que são quase 7:00 horas. Me levanto e vou em direção ao banheiro, decidindo tomar um banho pra tentar relaxar e esquecer um pouco a noite de sexta.

-San, vamos acor... dar - Wooyoung diz assim que saio do closet, já vestido - Quem é você? E cadê o San verdadeiro? - ele brinca.

-Oi, Wooyoung. - digo forçando um sorriso.

-Oi, ser estranho que se apossou do corpo do San. - ele diz ainda surpreso - Você acordou sozinho? Caiu da cama foi?

-Não. - dou de ombros me jogando na poltrona.

-O que houve? - ele percebe que não estou pra brincadeiras e me olha preocupado.

-Nada. - desvio meu olhar do seu.

-San, olha pra mim. - ele pede e eu faço - O que aconteceu? Por que esta assim? - o loiro se senta de frente pra mim e espera por minha resposta.

-Ah, Woo... É tão complicado. - digo somente.

-Pois então descomplique.

-Não quero falar sobre isso agora, Woo. Me desculpe. - digo em um pedido com o olhar pra que ele me entenda.

-Ok. - ele suspira - Se precisar conversar, estou aqui. - sorrio em agradecimento e antes que eu possa dizer mais alguma coisa alguém bate na porta.

-Oi, bom dia! - Seonghwa entra segundos depois e sorri em minha direção - Vim ver como você está hoje.

-Bom dia, Seong!

_________________________________________

Wooyoung:

-Bom dia, Seong! - ele diz sorrindo pro garoto - Bom dia, Seong! - imito em minha mente a vozinha melosa que ele usou pra cumprimentar o outro.

-Então... Está melhor? - o garoto de roupas elegantes e em tons claros pergunta demonstrando preocupação.

-Ah, ainda não assimilei a ideia, você sabe... É estranho.

O tal príncipe Park assente antes de suspirar. - Então ele sabe o que houve pro San estar assim? E o Choi não quis me contar, é isso?

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora