Capítulo 83 - Wooyoung

1K 132 1K
                                    

"Venho por meio deste, convidar a todos para a celebração da união matrimônial de

Jung Wooyoung e Choi San

Que será celebrada essa tarde, com a presença de familiares e amigos em uma cerimônia simples e charmosa.
Contamos com a sua presença, não percam o grande dia desse casal. Dia em que enfim, demonstrarão todo o seu amor e se tornarão um só."

É isso, boa leitura... 💙

_________________________________________

Nervoso. Não, acho que nervoso ainda não é a palavra que me descreve e eu não faço ideia de qual poderia usar nesse momento, minutos antes de tudo começar. Minutos antes de a minha vida mudar pra sempre. Minutos antes de encontrar Choi San em cima de um altar. Minutos antes de dizer "Sim" pro amor da minha vida.

Ontem - e grande parte da madrugada de hoje - nos divertimos muito com nossos amigos. Bebemos além da conta e logo de manhã tive que tomar um remédio pra dor de cabeça, mas isso não é importante o suficiente pra tirar minha alegria e toda a magia que envolve o dia do meu casamento.

Quando acordamos pouco antes do que seria a hora do almoço, meu cérebro demorou um tempo até saber onde estava, mas depois de alguns breves minutos as lembranças da noite e da madrugada vieram e eu acabei acordando San que estava grudado em mim quando gargalhei - e senti dor por conta disso - com algumas em especial. Ele resmungou, mas logo sorriu me dando um "Bom dia!" bem animado até sentir a dor de cabeça o atingir também. Com certa dificuldade eu me levantei e fui buscar água pra nós dois. Nesse percurso encontrei Mingi estirado no sofá grande, Jongho no pequeno, Yunho em um colchão no chão e Yeosang com metade do corpo em outro e a outra metade jogada toda torta direto no chão. Imaginei que o segundo casal estivesse no outro quarto e me assustei um pouco quando encontrei Seonghwa já de pé na cozinha fazendo nosso café, mesmo que estivesse claramente passando mal. "Eu nunca mais vou beber" foi o que ele me disse, me fazendo rir da sua cara mal humorada. Eu ouvi essa frase sair da boca de outros quatro ainda essa manhã, mas nenhum deles me passou confiança o suficiente pra que eu acreditasse.

Depois de me hidratar e de hidratar e dar um remédio pro meu noivo, os garotos acordaram e Mingi ficou responsável por me separar de San, já que segundo ele, a saudade até a hora do casamento faria tudo ficar ainda melhor na nossa noite de núpcias e desde então, estou na minha casa com parte do grupo e meus pais, enquanto San está no palácio com a outra parte e a Sra. Jin Ah.

-Está nervoso? - Jongho vem se aproximando já pronto enquanto eu termino de arrumar o meu cabelo.

-Muito. - é tudo o que consigo falar soltando um riso meio estranho.

-Eu não tenho dúvidas de que será o casamento mais lindo que verei em toda a minha vida, porque é nítido o amor que vocês sentem um pelo outro. - ele sorri, faz um carinho em minhas costas e eu fico todo emocionado - Wooyoung, não é hora de chorar ainda. - me repreende com um riso e eu respiro fundo algumas vezes pra me controlar.

-Eu estou sensível, Jong. É o dia do meu casamento e eu vou chorar horrores, não tenho dúvidas.

-Agora imagina só como o seu futuro marido vai ficar até o final da cerimônia? - Yeosang diz, entrando em meu quarto acompanhado de Mingi.

-Vai parecer uma cachoeira de tanto choro. - o ruivo se senta em minha cama.

-O meu Sannie é chorão mesmo. - eu rio já imaginando sua carinha.

-Vocês são tão fofos! - o ruivo volta a falar com um sorriso que mal cabe na boca - Eu estou tão feliz hoje que nem a ressaca por ontem está me afetando.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora