Boa noite, gente!!! Boa leitura... 💙
_________________________________________
Após alguns minutos de conversa com minha mãe e Yunho, vejo Jongho e Mingi entrarem juntos no quarto. O Choi é o primeiro a se aproximar.
-Oi, Jong! - falo sorrindo em sua direção.
-Oi, Woo! Você está bem? - ele me olha preocupado.
-Estou. Sinto algumas dores, mas já estou sendo medicado.
-Eu fiquei tão angustiado, Woo. Colocaram você em um dos carros e eu não podia nem ir atrás porque estava cuidando da segurança do rei. Quando me liberaram, você já havia passado por cirurgia e estava dormindo. Foi tão dolorido ver você desacordado nessa cama. - ele diz com o olhar triste.
-Isso é o que eu mais tenho repetido desde que acordei, mas eu estou bem agora, Jong! Fique tranquilo. - falo puxando levemente o garoto pra que ele me abrace - Só não use sua força na hora de me abraçar ou meus pontos podem estourar. - brinco arrancando uma risada baixa do meu caçula - Hey, Mingi venha aqui! - chamo quando vejo o ruivo parado nos observando como uma criança ansiosa.
-Achei que não fosse chegar a minha vez! - ele caminha apressado até mim e empurra Jongho pro lado, tomando seu lugar em meus braços - Estou feliz que esteja bem, Woo... Também tive medo de perder você. - ele diz baixo - Graças a Deus que você está bem. - ele se afasta e sorri me olhando.
-Eu estou bem agora, Mingi... Pode ficar tranquilo também. - ele sorri e dá espaço pra minha mãe se aproximar de mim.
-Tão bom te ver bem, filho. - a mulher sorri em minha direção e deixa um beijo em minha bochecha - Seu pai e eu vamos falar com o médico sobre seu estado e voltamos daqui a pouco. Precisamos saber sobre o que você pode ou não fazer ou comer e em quantos dias estará recuperado.
-Tudo bem, mãe. Podem ir lá. - sorrio - Agora vocês... Me contem o que houve depois que eu apaguei. - peço olhando pros garotos.
-Bom... Você caiu no chão desmaiado e o homem que atirou em você já estava pronto pra tentar acertar o príncipe de novo, mas aí o Yunho o acertou. - Mingi começa a narrar e olho surpreso para o loiro.
-O homem não resistiu... A bala acertou o peito dele. Eu só queria proteger vocês e as outras pessoas que estavam na linha de fogo. - Yunho diz pensativo.
-Eu te agradeço tanto por isso, Yun! - San se pronuncia olhando pro amigo - Você também salvou minha vida.
-Não precisa agradecer, San. Além de ser o meu trabalho, eu também não pensaria duas vezes antes de ao menos tentar fazer algo por vocês. - ele sorri - Bom, Wooyoung... Depois do meu disparo dois caras tentaram fugir e o Mingi pegou um deles. Ele está sob custódia agora e o Hongjoong está interrogando ele pra ver se obtém informações sobre o paradeiro ou a identidade de outros rebeldes. - Yunho explica.
-Mais alguém saiu ferido?
-Não, todos estão bem. - Jongho assegura me deixando mais aliviado - Depois de todo o alvoroço, as pessoas foram pras suas casas assustadas, mas nada mais que isso.
-Temos que tomar mais cuidado, mesmo com o lugar cheio de guardas os rebeldes conseguiram atacar. - Yunho diz preocupado - O alvo é o San e não podemos arriscar deixá-lo sair em público até que capturemos os rebeldes.
-Bom, eu já não saio mesmo. - San dá de ombros.
-Eu não queria que fosse assim, San, mas não podemos arriscar. - Yunho diz com pesar.
-Eu entendo. Tudo tem sido tão turbulento em minha vida ultimamente, mas vamos mudar de assunto... O Wooyoung precisa de notícias boas, conversas leves e não falar sobre ataques a monarquia. - San diz e todos concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
Hayran KurguNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...