Capítulo 32 - Wooyoung

1.5K 215 489
                                    

Bom dia!!! Voltei!!! 😬

Isso "(***)" Será um alerta para a DaphneAmanda11 e companhia de idade -16, mantenham-se puras e não leiam após isso!!! Esse trecho não interferirá no desenrolar da história, então, não precisam ler!!! 😉

Boa leitura... 💙

_________________________________________

Saio da cabine e caminho em direção a pia ainda arrumando as roupas. Lavo as mãos e quando ia me abaixar pra jogar uma água no rosto, percebo a presença de alguém se aproximando de mim.

-Ah, que susto, Choi! - reclamo dando um tapa em seu braço, meio que por impulso.

-Ai... Não me bata, Woo! - ele faz um bico fofo e seguro a vontade de mordê-lo - Desculpa, eu não queria te assustar, meu anjo. - suspiro com o jeito carinhoso que ele me chamou.

-Você não vai usar o banheiro? - pergunto ao vê-lo se aproximar ainda mais como um felino prestes a atacar ao invés de ir em direção as cabines como imaginei que faria.

-Não. - ele diz simples ainda se aproximando e por pura precaução dou um passo pra trás me encostando na pia - Eu não vim aqui pra usar o banheiro, vim aqui pra fazer outra coisa. - ele sorri ladino - Não fuja de mim, Woo. - pede quando faço menção de caminhar até a porta que no momento está fechada ou talvez até mesmo trancada.

-E-eu não estou fugindo. - sou traído pela minha própria voz que decidiu falhar.

-Está sim. Tudo o que tem feito a dias é fugir de mim. - ele apoia um braço de cada lado do meu corpo, me impossibilitando de sair - Caso eu ao menos estivesse conseguindo pensar em fazer isso com ele estando tão perto.

-San, eu já te expliquei...

-Sim, eu sei, mas... Eu não consigo me manter afastado, Woo! Como me afastar se tudo o que eu penso dia e noite é em você, em beijar sua boca e tocar seu corpo, me diz... Como? - sinto meu coração se acelerar com suas palavras.

-Eu... Eu também não sei. - confesso.

-Me diz que eu não estou sentindo isso sozinho, por favor! Me diz que não é unilateral. - ele quase implora e mesmo sem especificar eu imagino do que ele está falando.

-Você não está! - digo convicto, vendo um sorriso adornado de lindas covinhas aparecer em seu rosto perfeito e próximo demais pra minha segurança.

-Então, não foge de mim, Woo. Eu não quero mais fingir que não estou perdidamente apaixonado por você como ando fazendo. - arregalo os olhos com sua confissão tão aberta.

-San, você está um pouco bêba-...

-Bêbado? - ele ri - Eu estou sim um pouco alterado, mas não estou dizendo isso por conta da bebida. Sente isso. - ele pega minha mão a colocando em seu peito, me fazendo sentir seu coração acelerado - Acha que isso é por causa da bebida?

-Nã-não. - gaguejo pela ansiedade e nervosismo.

-Eu estou ficando louco por você, Jung Wooyoung! Eu nem sei definir em que nível de paixão eu estou. É a primeira vez que sinto isso, mas eu sei que está a um passo de virar algo mais e eu não quero dar esse passo sozinho. - vejo tanta sinceridade em seu olhar que isso me assusta - Diz alguma coisa, não haja como se não se importasse. Eu consigo ver o movimento do seu peito cada vez que seu coração bate acelerado, me diz por que ele está assim? É por minha causa também não é? - ele toca meu peito e não tem como esconder o que está tão explícito, então assinto.

-Eu também sinto... Estou completamente apaixonado por você, Sannie! - sorrio sentindo o peito mais leve pela confissão - Você também é tudo o que penso dia, noite e até nas minhas madrugadas de insônia, talvez você até seja um dos principais motivos da minha falta de sono. - toco suas covinhas com as pontas dos dedos quando ele sorri.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora