-Me desculpe... Eu só... - começo a tentar explicar, mas nada sai - Eu... Eu só estava pensando em como seu chocolate quente funcionou, já estou ficando com sono.
-Ah, que ótimo. - ele diz me encarando risonho - Posso fazer pra você mais vezes... Se quiser.
-Ah, não quero te incomodar.
-Você jamais incomodaria. - ele diz me olhando de um jeito tão intenso que até prendo a respiração por alguns segundos.
-Que... Bom. - digo com a voz vacilando pelo nervosismo que cresce sem eu ao menos saber o motivo.
-Por que está assim? - ele pergunta com um sorriso brincalhão no rosto.
-Assim como?
-Nervoso. - ele diz e espera alguns segundos por uma resposta que não vem - O que está te deixando nervoso, soldado Jung? - vejo o moreno se aproximando em passos lentos - Hum? Você pode me responder? Qual a causa do seu nervosismo? Por que está com as bochechas coradas desse jeito? - a cada frase dita ele se aproxima mais, como um felino atrás de sua presa indefesa - Que no caso sou euzinho aqui.
-É... E-eu... - gaguejo de um jeito constrangedor e limpo a garganta para tentar falar novamente - Eu não estou... Nervoso. - falho miseravelmente na missão de falar firme.
-Bochechas coradas, ok. - ele diz erguendo um dedo no ar - Respiração irregular, ok. Gaguejando, também ok. Engolindo em seco, ok. - ele pega em minha mão que está em cima da mesa - Mãos suadas e geladas, super ok. - ele leva sua mão ao lado esquerdo de meu peito, ainda sem soltar a minha - Coração acelerado... Com certeza! Bom, pelo que vi, se esses não são sinais de nervosismo, acredito que você está com algum problema de saúde. Deveria procurar um médico, Sr. Jung. - ele sorri de lado e engulo em seco novamente.
-E-eu estou bem. - minto.
-Pois não parece. - ele se encosta na mesa, fica de frente pra mim e cruza os braços - Você está suando, quer que eu ligue o ar? - ele sorri novamente.
O Choi desliza pela mesa e roça sua coxa em meu braço pousado na mesa, sinto meu corpo ficar em alerta, como se esperasse por seu próximo passo.
-E-eu... Estou com sede agora. - digo me afastando bruscamente e indo em direção a geladeira.
Pego uma garrafinha de água e bebo metade em poucos goles. Quase me engasgo no processo e penso no quão vergonhoso seria se isso tivesse acontecido e eu acabasse com uma crise de tosse bem na frente dele devido ao engasgo.
-Hey... Deixe um pouco para mim. - ouço a voz ao meu lado e sinto quando ele puxa a garrafinha da minha mão - Também estou com sede.
Ele leva a garrafinha aos lábios sem desviar seu olhar do meu e acompanho cada movimento de seus lábios, vejo seu pômo de Adão subindo e descendo quando engole a água, ele dá dois goles e afasta a garrafinha. Mordo o lábio com força quando vejo um pouco de água fazer uma linha pelo canto de sua boca até o seu queixo de um jeito perigosamente sexy. - Meu Deus, eu acabei de achar algo em um homem sexy! - Olho nos olhos do moreno a minha frente e vejo que ele encara meu lábio que ainda estou mordendo e o vejo suspirar quando o solto do aperto de meus dentes.
-Eu quero muito te bei... - ele começa a falar, mas é interrompido pelo barulho da porta sendo aberta e com o susto nos afastamos rapidamente.
-Até que enfim te encontrei! - o soldado Jeong diz olhando pro rapaz a minha frente - Oh... Atrapalhei algo? - ele pergunta com um sorrisinho malicioso em nossa direção.
-Não! - me apresso em dizer - Vo-você não atrapalhou nada. - o ser ao meu lado começa a rir provavelmente por eu ter gaguejado.
-Por que está tão nervoso? - o Jeong pergunta com uma sobrancelha erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanfictionNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...