Bom dia, gente!!! Eu não apareço muito nesse horário, mas é que acabei não postando ontem e não vou aguentar esperar até a noite. Espero que gostem!!!
Bom domingo e boa leitura... 💙
_________________________________________
As mãos em meu corpo não me soltam, pelo contrário me apertam mais a cada segundo e o dedo apontado em minha cara que me acusa de algo que não fiz só piora toda a angústia dentro de mim.
Aqueles papéis não são meus e eu posso garantir que não são de Jongho e de Mingi também. Eles foram plantados no meu quarto para me incriminar e eu só queria poder provar isso, queria poder fazer o San acreditar em mim.
Jongho aparece ao meu lado e o olho quando ele coloca a mão em meu ombro em um gesto que conheço muito bem. - Não, não, não, não! Não faça isso, Jongho!
-Não, Jongho! - falo baixo, mas sei que ele entende - Pense no seu pai, por favor. - tento apelar para o seu lado racional ou ele vai acabar assumindo a culpa por algo que não fez apenas para não me prejudicar.
-Majestade, isso aí estava comigo. - ao contrário do que pensei, é a voz grossa de Mingi que atinge meus ouvidos primeiro.
Ele está parado do meu outro lado e agradeço a Deus por ele ter falado em um tom baixo, assim dando tempo pra que eu chame a atenção de San e de seu pai.
-Por favor, acredita em mim, San! - falo em um tom alto, o que faz com que minha voz saia meio trêmula - Isso não é deles e também não é meu, eu juro! - meus olhos marejam e eu mal consigo enxergar seu rosto por conta disso. Tudo o que queria agora era ter seu voto de confiança.
-Soltem-no! - é o que ele diz - Eu pedi pra soltarem ele... Agora! - seu tom de voz assusta até a mim, já que não é de seu feitio usá-lo e só o vi fazer isso com os ex conselheiros de seu pai - Por favor, por favor, não me prenda e nem me expulse daqui! - Wooyoung, venha até aqui, por favor. - eu realmente não consigo saber se isso é um pedido ou uma ordem, mas faço o que ele disse, limpando as lágrimas dos olhos com o uniforme e podendo enfim, enxergar seu rosto - Vamos sair daqui, Wooyoung.
-Você... Você acredita em mim? - pergunto ao vê-lo me estender sua mão.
-Eu nunca duvidei, meu anjo. - ele dá um sorriso pequeno e eu suspiro aliviado quando sinto seus dedos se entrelaçarem aos meus.
-O que você está fazendo? Você é idiota? Não viu que eu acabei de te mostrar as provas da traição desse aí? - Eu juro que só queria cinco minutos sozinho com esse homem. - Prendam esse garoto, agora mesmo! - o Choi pede aos guardas que estavam me segurando até segundos atrás.
Hongjoong faz um sinal pra que eles parem quando fazem menção de vir até mim e eu agradeço a ele por isso, não sei se ele, Yunho e JeongIn acreditam em mim, mas saber que ao menos San, Jongho e Mingi acreditam, já me deixa aliviado.
-Ninguém encosta no Wooyoung e isso é uma ordem. - Hongjoong diz olhando de um para o outro dos seus guardas presentes na sala.
-Sim, capitão! - eles respondem em uníssono e isso me deixa ainda mais aliviado.
-Como assim ninguém encosta nele? Vocês também são idiotas? Não estão vendo que esse garoto é culpado tanto quanto o Daniel e aqueles malditos rebeldes? - o homem se enfurece e passa a gesticular furioso a cada palavra dita.
-O único culpado de tudo aqui é você! - San usa novamente aquele tom, mas não surte o mesmo efeito no homem a nossa frente - Se não fosse tão egoísta, negligente e um maldito filho da puta isso não estaria acontecendo, nada disso estaria acontecendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanfictionNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...