Sou pego de surpresa pelo que o soldado Jeong disse - Tenho que ser bom o suficiente para passar por 2 oponentes? - Isso realmente foi algo inesperado.
-Acha que temos chance? - Jongho pergunta em um sussurro.
-Vamos ter fé que sim. - falo mais para mim do que para ele - Olha só, todo mundo aqui quer ganhar, então ou nos esforçamos muito ou voltamos pra casa de cabeça baixa e mãos vazias.
-Você tem razão. - ele suspira - O que quer que aconteça, estaremos juntos... Eu te apóio, você me apóia.
-Eu te apoio, você me apoia. - repito com um breve sorriso o que viemos repetindo um ao outro em momentos de tensão como esse desde quando éramos crianças.
-Rapazes! - o capitão Kim se pronuncia pela primeira vez, indo em direção ao centro do círculo - Quero que todos façam uma luta justa, não queremos que ninguém se machuque sério, então, cuidado com os pontos onde acertam. Nada de objetos sendo usados como armas, aqui será apenas no corpo a corpo. - ele gira olhando para cada um enquanto fala - Levarei em conta sua força, ataque, defesa, agilidade, inteligência, persistência e seus golpes e em caso de dúvida, meus companheiros de trabalho me ajudarão na escolha. Força, sorte e boa luta a todos! - ele sorri se direcionando ao soldado Jeong que lhe estende o papel com a lista das lutas - Senhores Park Jeun e Lee SoJin preparem-se, vocês abrirão as lutas. - ele fala e posso ver o breve desespero no olhar dos dois rapazes que caminham até o centro do círculo.
Assim que a primeira luta começa todos não seguram seus sons de surpresa a cada bom golpe dado. Os dois são bons, mas vejo uma chance do Park ganhar e após alguns minutos é isso que acontece, pois Lee pede pra que a luta chegue ao fim, após uma boa chave de braço do Park. Eles se cumprimentam e vejo quando Lee saí de cabeça baixa e digo a mim mesmo que não é isso que quero hoje.
As duplas vão se enfrentando uma a uma e pelo que o capitão disse, serão 64 lutas na primeira fase, 32 na segunda e no final 16 vagas serão preenchidas e cada um aqui está dando seu máximo para ao menos ter a chance de passar na primeira fase.
-Senhores Min Chan e Choi Jongho.
Ao ouvir isso olho diretamente para meu amigo que suspira ao ver seu oponente que deve ter mais de 1,85 de altura e não tem uma cara nada amigável.
-Hey, não se esqueça do elemento surpresa. - sugiro - Você consegue, eu te apoio...
-Você me apoia. - ele completa assentindo e caminha até no centro do círculo.
-Estão prontos? - o soldado Jeong pergunta se posicionando perto deles e ao ver eles assentirem, completa - Lutem!
O Min ataca imediatamente, quase acertando um soco em Jongho que desvia no último segundo - É, sua agilidade melhorou. - o mais alto ataca mais duas vezes, sem sucesso e no meio de mais um ataque, Jongho segura seu punho e o puxa pro lado para dar mais acesso e em um movimento inesperado pelo Min, ele acerta um soco em seu olho direito o levando ao chão em segundos e deixando todos a sua volta estáticos e surpresos, até mesmo eu que sei de sua força quase deixo escapar um grito de felicidade ao ver que ele conseguiu passar a primeira fase.
-Wow, isso foi inesperado. - Yunho diz voltando ao centro com uma expressão surpresa e sorridente ao mesmo tempo - Com um único golpe de muita força, você nocauteou ele, Sr. Choi. Parabéns! Pode se juntar aos outros e se preparar para a próxima fase. - ele indica o banco onde os 27 rapazes já estão sentados aguardando.
-Senhores Jung Wooyoung e Kim Taehyoon. - sinto o frio na barriga ao ouvir meu nome ser chamado para a 30° luta e me dirijo até o centro do círculo sem ao menos olhar meu oponente. Olho para onde Jongho se encontra e vejo ele sussurrar que me apoia para me dar forças e suspiro, enfim levantando meu olhar. - Meu Deus como eu estou ferrado! - Se o Min que enfrentou o Jongho já me impressionou com sua altura, o Kim a minha frente quase me faz subir em um banco para apenas olhá-lo. O rapaz a minha frente deve ter pelo menos 1,88 de altura o que é mais do que injusto, levando em conta os meus 1,72 e pra piorar, ele não tem o corpo tão magro quanto o meu.
-Você já era. - sou capaz de ouvir o que ele diz quando me aproximo e a vontade de calar sua boca mesmo que seja a única coisa que faça começa a crescer em mim.
-Estão prontos? - assentimos - Lutem! - o soldado nos dá a ordem e só sou capaz de ver o chute que me acerta o estômago segundos depois, me levando ao chão rapidamente.
-O que foi mesmo que eu te disse? - o Kim pergunta em tom irônico caminhando calmamente até mim, considerando a luta ganha, agindo de um jeito muito irritante.
Me levanto rapidamente, tentando esquecer a dor que me deixa quase sem ar e ainda consigo desviar do soco que iria atingir meu peito em cheio. Depois disso, consegui desviar dos golpes do outro graças a minha agilidade, pois por ser maior, ele era inevitavelmente mais lento e usei isso ao meu favor até achar a brecha pra atacar de verdade.
Se seguiram ao menos mais 3 minutos de luta, até que em um movimento esperto, percebendo a lentidão crescente dele, fingi que iria atacar seu rosto do seu lado direito, mas voltei e peguei seu braço esquerdo que estava ao lado do seu corpo e o torci levando para trás de suas costas ao mesmo tempo em que chutei a parte de trás do seu joelho pra que ele perca o equilíbrio e chegue ao chão me dando acesso ao seu pescoço que rapidamente foi enlaçado pelo meu braço. O derrubei e segurei seu corpo o máximo que pude com minhas pernas ao mesmo tempo que encaixava a chave de braço que treinei com Jongho e ele disse que nem ele conseguia se livrar e me sugeriu que fizesse hoje, caso tivesse oportunidade.
O Kim se debatia, tentando se soltar, mas eu estava com raiva dele, ele me subestimou e foi arrogante, se fosse qualquer outro, eu não iria fazer tanta pressão em seu pescoço, mas era ele, o cara que disse que "Já era" pra mim e eu não iria dar mole. Ficamos nisso por um tempo que eu não sabia ao certo qual era, ele já não se debatia tanto e eu esperava a hora em que ele pediria pra luta parar.
-Hey, bata no chão. - o soldado Jeong pediu ao ver que ele já estava sem forças - Vamos! Você já está perdendo a cor, bata no chão e acabe com isso! - ele esperou por mais um momento e nada - Ok, pode soltá-lo, senhor Jung. - ele pediu e afrouxei o aperto, sentindo a cabeça do Kim tombar em meu colo - Ele desmaiou, levem-no para o posto de saúde. - os soldados rapidamente surgiram, carregando o Kim desacordado pra longe - Tivemos mais uma surpresa aqui, não é mesmo? - o soldado sorri me olhando - Parabéns, pode se juntar aos outros e se preparar, Sr. Jung. - ele me indica o banco e quase não consigo acreditar que derrubei aquele cara.
-Wow... Você foi incrível, Woo! - Jongho me cumprimenta assim que me aproximo.
-Obrigado! Mas diz isso pro meu corpo que já estava dolorido antes da luta e agora então... - suspiro sentindo meus braços, pernas e tórax doerem - Mas me diz o que foi aquilo? Com um único golpe, é sério isso? - falo empurrando seu ombro com o meu.
-Eu fiz o que você me disse... Eu tinha que pegá-lo de surpresa.
-Aposto que ele nem viu o que o atingiu. - rimos pela brincadeira e voltamos a assistir as lutas.
Ao final da última luta, todos somos chamados e novamente fazemos um círculo e o capitão se pronuncia mais uma vez.
-Parabéns a todos vocês! Tenho que dizer que fiquei surpreso com algumas lutas e alguns de vocês me agradaram muito, mas ainda não acabou e a partir de agora é dar o seu melhor e ganhar ou ir pra casa e esperar até que as inscrições abram novamente. Faremos os sorteios das duplas e das sequências e daremos início em 5 minutos, mas diferente da fase inicial, agora vocês saberão quem será seu oponente, assim podem ir se preparando e estudando suas táticas.
Esperamos ansiosos e no tempo previsto, a lista com as duplas já está na mão do capitão que começa a lê-la em voz alta.
-Senhores Jung Wooyoung e... - volto a prestar atenção quando meu nome é dito e quase engasgo com o ar quando ouço o que vem a seguir - Choi Jongho, vocês se enfrentarão na última luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanficNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...