Capítulo 85 - Wooyoung

1.3K 107 777
                                    

Boa noite, gente!!! Queria dizer que a fic está a poucos capítulos de terminar e eu ainda não sei como me sinto em relação a isso... Parte de mim está feliz por eu estar terminando um trabalho depois de mais de um ano, mas a outra parte está ficando triste por pensar que MDSSP está acabando. Ai, Deus!!! 😁/😭

O capítulo não está totalmente revisado e qualquer erro, me avisem, ok?

Já quero deixar avisado aqui que: VAI TER PUTARIA!!!!!! 🤭🌚
Tudo o que não rolou de putaria em todos os capítulos anteriores, está rolando agora nessa reta final. 😂😂😂

Boa leitura... 💙

_________________________________________

É sexta-feira, estou cansado após reuniões e visitas ao Centro de Apoio e com a cabeça cheia pelos últimos acontecimentos. Já fez mais de um mês que eu e San estamos casados. Mês esse que nos adaptamos a uma nova rotina, mais corrida e estressante e acredito que por conta disso, acabamos por ter nossa primeira briga.

Os dias estavam passando mais felizes do que nunca, mesmo com a correria de afazeres relacionados ao reino o que fez com que San acabasse não tendo muito tempo pra mim. Eu e ele temos uma química incrível, fazemos tudo pra agradar um ao outro, San é carinhoso e divertido e cada noite que passamos juntos é mais incrível que a outra e assim estávamos seguindo até ontem. Eu não sei bem o que houve, mas começamos uma pequena discussão sobre algo bobo, mas que acabou tomando proporções maiores e que acabaram por nos levar a ficar cada um pro seu lado. Eu estava tão irritado que nem mesmo quis dormir ao lado dele e passei a noite em um dos quartos mais distantes do corredor apenas pra não correr o risco de vê-lo.

Conversando com Jongho hoje eu percebi que nós dois estávamos errados e mesmo que seja difícil, tenho que passar por cima do meu orgulho e pedir desculpas a ele. Acho que o estresse dos novos afazeres como reis, a rotina corrida, a falta de tempo um pro outro e talvez até algo mais que foi acumulado no nosso dia a dia acabou nos levando a descontar no nosso relacionamento e perceber isso me deixa chateado.

-Majestade. - um dos guardas me reverencia quando paro perto da sala de reuniões e eu confesso que ainda não me acostumei com isso de ser rei.

As pessoas na rua me reverenciam, sabem meu nome, quem são minha família e meus amigos. Quando voltamos da nossa lua de mel no sítio da família Park, recebemos presentes, flores, mensagens e muito carinho de algumas pessoas que estavam a nossa espera nos portões do palácio. Nós ficamos surpresos, não esperávamos essa reação dos súditos e ver o sorriso de felicidade pela aceitação das pessoas no rosto de San foi a melhor parte de ter voltado daquele pequeno paraíso no Reino Sul.

-Boa noite. Você sabe se o San está ocupado?

-Ele está em reunião com o capitão Kim e o conselheiro Kang... Quer que eu o avise que está aqui?

-Não, não precisa. Eu posso falar com ele depois, não quero atrapalhá-los.

-Mas o rei Choi já disse que vossa alteza pode interromper qualquer que seja a reunião, basta que eu avise que está aqui. - ele diz e eu só me sinto mais culpado por ter levado  coisas externas pro nosso relacionamento e ter afastado ele - mesmo que por uma noite - de mim.

-Está tudo bem, soldado. Não é nada urgente, posso falar quando ele for descansar. Obrigado. - agradeço e ele faz uma rápida reverência antes de eu lhe dar as costas seguindo de volta pelo corredor.

-Wooyoung? - a voz de San se faz presente quando já estou quase no fim do corredor e quando me viro ele está caminhando a passos rápidos em minha direção - Queria falar comigo? Aconteceu alguma coisa? - a preocupação brilha em seus olhinhos bonitos e eu me sinto cada vez mais idiota por termos brigado.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora