Capítulo 36 - Wooyoung

1.3K 206 328
                                    

Boa noite, gente!!! Boa leitura... 💙

_________________________________________

Desligo o motor assim que chego na estrada que leva a um dos portões do palácio. San está tranquilo do meu lado e não faz menção de descer mesmo com o carro parado.

Mingi já destrancou o portão dos fundos assim como pedi e disse que a maioria dos guardas estão em uma reunião com Hongjoong, já que mesmo sendo domingo a correria no palácio não para.

-Hoje foi um dia diferente. - o garoto quebra o silêncio.

-Um diferente bom ou ruim? - pergunto encostando a cabeça no banco, mas mantendo meu olhar nele.

-Os dois. Ruim porque pude ver e comprovar mais uma vez o quanto o povo sofre nas mãos do meu pai e isso só me deu mais vontade de fazer alguma coisa. E bom, porque... Pude passar algumas horas com uma pessoa especial, você sabe... - ele sorri e é impossível não sorrir também - Sua mãe é bem legal e adorei passar um tempo com ela.

-O que? - pergunto sem perceber e o garoto ri.

-Que foi? Você achou que eu estivesse falando de você?

-Eu? Claro que não. - minto.

-Sério? - ele me olha com uma sobrancelha erguida e faço um bico mostrando que ele tem razão - Eu estou brincando... Sua mãe é uma ótima pessoa e eu adoro ela, mas não é exatamente dela que eu estou falando.

-Ah, é? E de quem é que você está falando? - pergunto me fazendo de bobo.

-De uma pessoa muito, mas muuuito especial. - ele imita minha postura e também deixa a cabeça cair no encosto - Uma pessoa que vem rondando todo e qualquer pensamento meu, que tem o melhor beijo, o sorriso mais lindo e que faz com que eu me apaixone cada dia mais por ela. - ele sorri e mantém um olhar carinhoso em minha direção.

-E essa pessoa tem nome? Eu a conheço? - brinco tentando disfarçar o que suas palavras me causam.

-Conhece... Se chama Jung Wooyoung, mas eu prefiro chamar apenas de Woo ou Woonie. - sinto vontade de beijar as covinhas do seu rosto por pelo menos um dia inteiro após o sorriso que ele me dá.

-Eu gosto tanto de você, Sannie! De verdade! - as palavras saem sem que eu controle, mas não me arrependo do que disse.

-E você não tem noção do quanto eu gosto de você, Woo! - seus olhinhos brilham e fico ainda mais encantado por ele.

-Eu preciso beijar você.

-Ninguém está te impedindo. - ele sorri e retribuo antes de encostar minha boca na sua.

Beijo os lábios macios do Choi como se necessitasse disso. Minha mão vai em direção ao seu cabelo, onde faço movimentos acariciando os fios lentamente, sentindo a maciez entre meus dedos e sei que ele está gostando, pois seu suspiro de aprovação preenche meus ouvidos. San deixa sua mão entre meu pescoço e rosto, acariciando minha pele com as pontas dos dedos de maneira lenta e envolvente, assim como nosso beijo.

Até um momento atrás nosso beijo estava lento e carinhoso, mas agora, não sei exatamente quem deu o primeiro passo pra intensificar o beijo ou se foram os dois que fizeram isso juntos, mas o beijo está mais rápido, afoito, intenso e excitante. As mãos que faziam carinho no rosto, pescoço e cabelos, agora deslizam e apertam locais como costas, barriga e coxas.

Em um movimento rápido, San afasta sua boca da minha, retira nossos cintos e com agilidade passa uma de suas pernas por cima de minhas coxas. Ele apoia uma perna de cada lado de meu corpo no banco e se senta em meu colo fazendo com que o que estava começando a ficar quente, comece a se transformar em um incêndio.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora