Depois de 79163018172302975633 pedidos de hot, aqui estamos... 🤷🏽♀️
Eu sei que algumas pessoas não gostam de ler esse tipo de conteúdo, então peço pra que ignorem essa atualização já que ela não interferirá em nada no andamento da história e ele consiste em apenas um momento muy caliente do nosso casal... 🤭
Atenção: Momento explícito, cenas quentes e mais boiolas do que nunca.
Enfim, boa leitura e surtem comigo por esse casal. 💙
_________________________________________
-Sannie, chegamos. - o chamo pela terceira vez, mas como nas outras duas, ele apenas resmunga e continua dormindo. - Sim, ele dormiu! - Você pode levar essas coisas lá dentro por favor? - eu peço ao guarda que nos acompanha e ele assente levando nossas duas malas pra dentro da casa.
Está escuro na maior parte do local, mas o pouco que está iluminado é lindo, muito bem cuidado e fico só pensando em toda a beleza do lugar visto na luz do dia. Há guardas por toda a propriedade e outros três ficarão perto da casa já que Hongjoong estava com medo que sofrêssemos algum ataque mesmo estando no Reino Sul.
-Obrigado. - agradeço ao guarda e levo um tempo antes de decidir dizer de uma vez o que estou pensando - Será que... Será que vocês se importariam de vigiar a propriedade toda? Tipo... Mais longe da casa, sabe? Pra nos dar privacidade. - agradeço o fato de estar escuro e o guarda não poder ver minhas bochechas vermelhas.
-Claro, majestade. Vou pedir para os guardas ficarem mais afastados, pode deixar. - é a primeira vez que alguém me chama de "majestade" e isso me soa tão estranho que sei que levará um bom tempo até que eu me acostume.
-Muito obrigado. Eu vou levar ele pra dentro, tenha uma boa noite.
-Tenham uma boa noite vocês, majestade. - ele sorri e a malícia ficou perceptível em seu tom.
Eu ajeito o corpo de San em meus braços e agradeço por ele ser magrinho, assim o carrego sem dificuldades. Entramos na casa e eu sigo por onde imagino que seja o quarto já que é o único cômodo do corredor com a luz acesa. O cômodo está todo arrumado, cheio de velas, um aromatizante gostoso pode ser sentido e uma decoração em tons de vermelho e branco deixa tudo propício demais pra o que vai, ou melhor pra o que iria acontecer essa noite, mas San está praticamente desmaiado em meus braços. Eu o coloco com cuidado na cama, parte de mim quer que ele acorde e a outra parte quer que ele continue descansando - E que assim eu tenha mais um tempo pra me preparar.
Eu volto a sala, pego as malas, fecho a porta e desligo a luz. Passo na cozinha pra beber água e sigo com nossas coisas pro quarto. San ainda está do mesmo jeitinho. Eu começo a rir e tenho até que tapar a boca com a mão pra não acordá-lo porque isso é bem engraçado. Ele me esperou por mais de um ano e quando enfim poderíamos ter nossa primeira vez, não aguentou esperar por algumas horas e o cansaço o venceu.
Pego uma roupa na mala e sigo pro banheiro. Estou suado, está calor demais e um banho gelado vai me ajudar a dormir melhor. Quando volto, decido deixar meu marido mais confortável e tiro sua camisa com cuidado, evitando ao máximo fazer movimentos bruscos pra que ele não acorde. Decido não tirar sua calça e torço pra que ele consiga dormir bem mesmo usando jeans.
Quando me deito ao seu lado após abrir as janelas pra que entre um ar no cômodo, San já vem me abraçando a cintura, como se reconhecesse meu corpo mesmo dormindo. Ele me dá um beijinho no peito e eu sorrio beijando sua testa antes de acomodá-lo melhor em meus braços. Eu também estou tão cansado pela madrugada de festança que acabo dormindo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanficNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...