Capítulo 64 - Wooyoung

1K 155 466
                                    

Boa noite, gente!!! Boa leitura... 💙

_________________________________________

-Claro, Woo! Senta aqui, garoto. - ele bate ao seu lado no sofá e eu ainda incerto, faço o que ele pede - Aconteceu alguma coisa? Você parece tenso.

-Eu... - suspiro tentando criar coragem pra falar, mas as palavras parecem entalar em minha garganta - Eu quero... - sinto minha mãe tocar meu ombro em uma ajuda silenciosa e a encaro por alguns segundos, sentindo um pouco mais de coragem pra continuar - Eu preciso contar uma coisa.

-Você está me deixando tenso, Wooyoung.

-Pai eu... Eu não sei como contar isso de um jeito fácil.

-Só seja direto, filho. - ele pede e resolvo que com ele esse é o melhor jeito pra se falar.

-Faz um tempinho que eu... Eu descobri que... Que eu gosto de um garoto, pai. - suspiro repetindo o gesto de abaixar o olhar assim como fiz quando falei com minha mãe, com medo de ver sua reação.

-Você o quê? - ele pergunta em um tom baixo, como se só quisesse confirmar o que ouviu.

-Eu gosto de um garoto, pai.

-É ele? - pergunta me deixando confuso - É o rei? É dele que você gosta? - ele pergunta e me surpreendo um pouco por ele já imaginar quem seja.

-Sim. - uso um tom baixo para falar, meio inseguro - A gente acabou se aproximando muito e quando eu vi... Já estava gostando dele e eu não quero continuar escondendo isso de vocês. Me desculpa por isso... Você está decepcionado comigo? - digo após ver que ele encara o chão, sem parecer nem mesmo piscar por um longo tempo.

-Eu... Eu não sei o que dizer. - ele confessa, passando a mão entre os fios castanhos com alguns outros grisalhos.

-Querido, seja compreensivo. - minha mãe pede indo se sentar ao lado dele, acariciando sua mão como se quisesse acalmá-lo.

-Me desculpa, pai... Eu... Eu não escolhi ser assim. - mais uma vez, lágrimas descem por meus olhos e eu não consigo encará-lo - Me perdoa por isso, eu...

-Wooyoung. Eu quem devo te pedir desculpas. Me desculpe por não saber como reagir agora... Isso... Isso é meio estranho e novo pra mim. Eu não estou decepcionado com você, filho. Eu só preciso de um tempo pra assimilar isso... Não é como se você estivesse me contando que vai pintar o cabelo ou furar a orelha de novo. Eu preciso de um tempo, ok? - ele pede e não sei o quanto isso pode ser considerado bom.

-Tudo bem. - é tudo o que tenho coragem de dizer em um sussurro.

-Eu vou me deitar... Boa noite! - ele diz antes de se levantar - Desculpe seu pai por ser esse velho meio bobão, filho. Eu amo você, ok? Só preciso... Pensar um pouco. - ele bagunça meus cabelos antes de deixar um beijo rápido em minha cabeça e seguir até seu quarto, me fazendo suspirar um pouco aliviado.

-Pelo menos não foi horrível. - minha mãe comenta - Vem aqui, meu bebê! - ela me puxa pra deitar a cabeça em seu colo e isso é tudo o que eu precisava pra voltar a chorar agora realmente parecendo um bebê no colo da mãe.

Enquanto choro, ela faz cafuné em meus cabelos, tentando me acalmar, mas me deixando chorar sem me pedir pra parar. Quando enfim as lágrimas cessam, ela limpa meu rosto e me faz virar de barriga pra cima, pra que possamos nos olhar enquanto ela fala comigo.

-Mais calmo? - apenas assinto - Ok... Vamos dar um tempo pra ele assimilar a informação e não fique se martirizando com o assunto. Seu pai não vai te rejeitar eu o conheço o suficiente pra afirmar isso. Fique tranquilo, Woo.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora