Capítulo 15 - Wooyoung

1.6K 254 115
                                    

Boa tarde, gente!!! 💙
Quero agradecer a vocês pelas leituras, passamos de 1K de views e eu tô animada com isso!!! Obrigada a todos, estou sempre acompanhando os meus leitores fiéis, tem alguns que nunca passam sem deixar a estrelinha e eu sei bem quem são!!! Gravei seus users, bebês!!! 😘😂😂

_________________________________________

-Bom dia! - ouço a voz do capitão Kim assim que todos se posicionam lado a lado em frente ao palácio - Hoje teremos um trabalho importante durante o dia. Saíremos com a família real para um evento no Reino Sul e vale lembrá-los que todo o cuidado é pouco. Faremos o caminho em 3 carros, que serão divididos da seguinte forma: um para o rei e seus guardas, outro para o príncipe também com seus guardas e outro apenas com guardas selecionados cuidadosamente para garantir a segurança da família real. Espero que todos dêem o seu melhor. Protejam a família real com suas vidas se preciso e estejam atentos a tudo. Que todos vão e voltem em segurança, partiremos em 5 minutos. - ele termina e volta para dentro do palácio, provavelmente para fazer os últimos ajustes antes de sairmos.

-Estou indo buscar o príncipe, me espere perto do terceiro carro, soldado. - Yunho fala e assinto indo até onde ele me instruiu.

Vejo quando Jongho se posiciona perto do carro que levará o rei, já que o mesmo é agora seu guarda oficial, junto com Mingi e o soldado Daniel que foi buscar o rei em seus aposentos. Esperamos alguns minutos e logo as portas do palácio se abrem e posso ver o rei sair com sua expressão de poucos amigos, acompanhado do capitão e do soldado Daniel. Logo atrás, Yunho aparece com San ao seu lado. San está vestido com um terno preto impecável, os cabelos penteados para trás e está com uma expressão séria, não parecendo muito a vontade.

-Boa tarde, majestade. - digo assim que ele se aproxima.

-Boa tarde, Wooyoung. - ele diz com um pequeno sorriso, acentuando suas covinhas.

-É soldado Jung, San. Não se esqueça. - Yunho o repreende enquanto entra na limousine e o mesmo revira os olhos.

-Ainda não chegamos ao Reino Sul, Yunho, então podemos ser informais. - ele também entra no carro e faço o mesmo logo fechando a porta - Eu estou cozinhando nessa roupa. - San reclama e tira o paletó, movimento que faz com que seu perfume se espalhe por todo o carro.

-O ar já está ligado, logo você ficará mais confortável. - Yunho diz entregando uma garrafinha de água pra San.

-Obrigado. Faz tanto tempo que não vou ao Reino Sul. - San diz pensativo.

-Acho que uns 4 anos, não? - Yunho pergunta e San assente.

-Faz uns 5 meses que não vejo o príncipe Seonghwa também. Ele não tem participado dos últimos banquetes no reino.

-Verdade. Ele estava doente, não é?

-Sim... E pelo que conversamos por telefone, tem ficado ocupado com as coisas relacionadas a sua coroação no seu próximo aniversário.

-Ele é corajoso. Vai assumir todo o reino por opção própria.

-Muito. Tenho saudades dele. - San diz com um pequeno sorriso.

Ok, eu estava até esse momento apenas ouvindo a conversa dos dois numa boa, mas algo no tom do príncipe enquanto falava do tal Seonghwa me fez ficar com uma certa pontinha de desgosto. Finjo uma tosse apenas para cortar o assunto e San logo me estende sua garrafinha de água para que eu possa me "recompor". Bebo a água mesmo sem um pingo de sede e o agradeço pela gentileza.

Os dois mudam de assunto e quase suspiro aliviado. Por todo o caminho sigo atento ao que acontece fora do carro, observando as pessoas que andam pelas ruas, as que estão em suas casas e até mesmo algumas em comércios. O medo de um ataque a nós é grande, então, não posso relaxar enquanto não estivermos nas dependências do Sul, onde já me disseram ser um lugar bastante seguro.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora