Boa noite, gente!!! 😬
Já me desculparam pela brincadeira??? Eu pensei que todo mundo fosse me xingar, mas que bom que tenho os leitores mais divertidos do mundo... Amo vocês!!! 😍😍
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Me jogo na cama ainda sentindo o coração acelerado, as pernas meio bambas e a sensação gostosa no pé da barriga que ainda se contrai em espasmos agora mais suaves - Você é um maldito filho da mãe, Wooyoung! - Com o corpo agora fresco depois do banho e o celular na mão, releio a mensagem que ele mandou apenas pra me provocar.
-Que Deus me ajude a aguentar essa vida ou eu juro que arrasto aquele garoto pra primeira igreja que eu encontrar e caso com ele o mais rápido possível! - falo comigo mesmo.
-Falando sozinho, San? - ouço a voz de Yunho assim que a porta do quarto é aberta - Bom dia! - ele me cumprimenta sorrindo.
-Eu estava pensando em como minha vida é difícil... - divago olhando para o teto - Mas bom dia, Yunnie! Como você está?
-Estou ótimo. - ele diz com claro entusiasmo na voz - E você?
-Eu queria estar tão bem quanto você. - brinco - O que houve?
-Nada. - ele dá de ombros fingindo desinteresse.
-Yunho... - insisto.
-Ok. Você me conhece, não adianta tentar esconder. - ele suspira, mas mantém um sorriso largo no rosto - Eu e a Minie nos beijamos. - ele diz animado.
-Minie? - arqueio as sobrancelhas rindo - Mas qual a novidade nisso? Você acha que eu não percebi como você apareceu aqui com a boca toda vermelha outro dia?
-Você percebeu?
-Mas é claro! Só não perguntei nada porque queria que você me contasse. - dou de ombros - E a Soo Min também andou contando algumas coisas.
-Bom, então... A novidade é que nós estamos ficando sério agora. Ela disse que está sentindo algo por mim e eu retribui, você sabe que não sei esconder essas coisas.
-Você fez bem. A Soo Min é uma excelente garota e merece um cara como você. - ele sorri com meu elogio sincero - E por falar em relacionamentos... Eu preciso da sua ajuda.
-O que você aprontou, San? - ele praticamente choraminga me fazendo revirar os olhos.
-Eu não fiz nada! Por que todos sempre pensam o pior de mim?
-Porque você é o tipo de pessoa que faz muita bobagem. - ele dá de ombros e solto um som indignado como resposta - Agora fala logo que estou ficando curioso, o que houve?
-Eu preciso da sua ajuda com o Wooyoung. - suspiro - Sem querer eu disse que somos namorados pra Soo Min e ele disse que não é meu namorado e que só será quando eu fizer um pedido oficial.
-É só você pedir então, ué. - ele fala como se fosse fácil.
-Você não está entendendo, Yun... Ele não quer qualquer pedido. Disse que tem que ser algo realmente bom e eu não faço ideia de como fazer isso.
-O Wooyoung é esperto. - ele ri - Se não for pra fazer ralar... Ele nem namora. Gostei!
-É por causa de pessoas como vocês que o mundo está desse jeito.
-Que jeito? - ele tenta entender o que eu quis dizer.
-Ah, sei lá... Eu sempre quis dizer isso pra alguém. - acabo rindo de mim mesmo - Agora falando sério... Me ajuda? - peço enquanto me aproximo fazendo meu melhor biquinho e olhar pidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanfictionNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...