Boa tarde, gente!!! Boa leitura... 💙
_________________________________________
-Então, San... É que... - Wooyoung me parece envergonhado quando começa a falar.
-Não precisa falar se não quiser, Woo. Você não me deve nenhuma explicação. - falo tentando acalmá-lo.
-Eu sei que não, mas eu acho que você deve saber. - ele diz totalmente corado - É que...
-Você é virgem? - completo quando ele não consegue terminar - Se é isso eu já imaginava, não se preocupe. Vou respeitar o seu tempo.
-Não! Quer dizer... Sim! Sim... Eu sou virgem, mas não é só isso. - ele diz me deixando curioso - Além de eu nunca ter transado com ninguém, bom, e meio que não posso fazer isso... Não sem estar casado. Eu fiz um voto de castidade e só vou ter a minha primeira vez com a pessoa com quem me casar. - ele diz passando a me olhar ansioso por minha reação que demora algum tempo até aparecer.
-Então vamos aproveitar que o juiz de paz ainda está lá embaixo e nos casamos agora mesmo! - brinco apenas pra aliviar a tensão do garoto.
-Idiota! - ele me dá um tapa no ombro e ri alto - Eu estou falando sério, Sannie.
-Eu sei, Woo. Só brinquei pra aliviar seu nervosismo. - acaricio seu rosto e ele abraça minha cintura - Eu acho bonita a sua intenção de se entregar apenas pra pessoa com quem vai construir uma família e passar o resto da vida. Eu não faço ideia de como será o futuro, mas eu vou fazer de tudo pra ser essa pessoa na sua vida. Quero ser o seu primeiro e único. - ele sorri e deita a cabeça em meu peito.
-Eu só penso em você sendo essa pessoa. Ninguém mais se encaixaria tão bem nesse lugar na minha vida. - fico com o coração quentinho com o que ele diz e deixo um beijo em sua testa.
-Só temos um probleminha... - falo e ele ergue a cabeça pra me olhar.
-Qual?
-Eu vou precisar me controlar muito. Vai ser difícil beijar essa sua boca e não pensar em beijar o resto do seu corpo, especialmente algumas regiões mais abai...
-San! Não me deixe mais envergonhado do que eu já estou. - ele esconde o rosto em meu pescoço me arrancando um riso.
-Eu só estou falando a verdade. Seu beijo é uma delícia, você é uma delícia! Fica difícil pra mim não querer ir mais além com você. É inevitável, meu corpo reage muito fácil com você. - digo com sinceridade.
-O meu também reage muito fácil com você e eu nunca senti essas coisas tão intensas antes.
-É bom saber que é recíproco. - sorrio - Só tente facilitar as coisas pra mim, ok?
-Como assim?
-Tente não ser tão... Tão você. - o loiro gargalha gostoso após o que eu digo.
-E eu posso saber como eu vou fazer isso? - ele tenta controlar o riso.
-Se vira, Wooyoung! Só não seja tão perfeitamente gostoso como você é e eu garanto que me controlarei. - ele ri por mais alguns segundos, mas logo fica sério e passa a me encarar de uma forma intensa demais pro bem da minha sanidade.
-Acho que agora eu posso me vingar um pouco de você, Sannie.
-Por quê? O que eu fiz? - falo confuso.
-Por todas as vezes que você me provocou antes. - ele pisca - Lembre-se que você tem que se controlar, Sannie. - ele sorri de lado e tudo o que faço é tentar me afastar dele, enquanto posso - Não fuja de mim, gatinho. - ele pede e agora percebo que estou realmente perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanficNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...