Boa tarde, gente!!! Boa leitura Woosantinys!!! 💙
_________________________________________
Abro os olhos e ainda está escuro, pego o celular no bolso e vejo que são 3 da manhã.
-San? - chamo o garoto ao meu lado e ele apenas resmunga - San? Precisamos ir! - ele não responde - San? É sério, temos que ir... Não podemos esperar amanhecer.
-Aaah, Wooooo... Estou com sono. - ele diz com uma voz manhosa e se agarra ao meu corpo escondendo seu rosto em meu pescoço - Me deixa dormir. - ele pede e o ar quente que sai de sua boca e vai em direção ao meu pescoço me causa um arrepio gostoso.
-Vamos, Sannie... Temos que ir.
-Do que me chamou? - nesse momento ele me parece bem desperto.
-De nada. Vamos! - me solto de seu corpo e me levanto, ajudando-o a fazer o mesmo.
-Você me chamou por um apelido fofo, repete, por favor? - ele usa toda a sua manha de novo.
-Não. - digo sorrindo antes de me afastar - Continue enrolado nesse cobertor, vai ajudar a não te reconhecerem caso haja alguém na rua. Vamos indo.
Me direciono pra fora da construção com San logo atrás e seguimos pelas ruas desertas. Nosso destino não fica tão longe assim.
-Chegamos! - digo após alguns minutos de caminhada.
-Onde estamos? - San pergunta curioso e sorrio como resposta.
Bato na porta algumas vezes, sei que eles estão dormindo, então, vou insistir um pouco mais. Ouço a porta ser destrancada e não seguro o sorriso ao ver minha mãe.
-Meu filho! Graças a Deus você está aqui! - ela me abraça apertado e retribuo na mesma intensidade - Você está bem? Está machucado? Onde você estava, meu amor? O que fizeram com você? - ela dispara perguntas enquanto se afasta pra verificar meu estado.
-Mãe, se acalme... Eu estou bem. - digo sincero e vejo o alívio passar em seus olhos - Vamos entrar e te explico tudo. Estamos cansados e precisamos de um banho e de um lugar confortável pra dormir. - vejo que só agora ela percebe que estou acompanhado.
-Oh, me desculpe por não cumprimentá-lo, é que eu fiquei tão feliz em ver o meu bebê. - ela diz acariciando minha bochecha.
-Mãe! Por favor... Eu não sou um bebê! - reclamo e ouço a risada de San.
-Você é e sempre será o meu bebê! - ela diz e reviro os olhos - Entrem, crianças, vamos conversar aqui dentro. - entramos em casa e sorrio ao sentir o cheiro de "lar" que não sentia a algum tempo - É um prazer conhecê-lo, rapaz. - minha mãe diz a San assim que entramos em casa.
-O prazer é todo meu, Sra. Jung! - ele sorri e só então retira o cobertor que estava enrolado em parte do seu corpo e cobrindo até o seu nariz - Eu sou Choi San.
-Oh, majestade! - minha mãe o reverencia ainda meio sem jeito - Por que não me disse que ele é o príncipe, Wooyoung? - minha mãe cochicha nada discreta e San ri.
-Por favor, não precisa dessas formalidades, Sra. Jung.
-Eu não imaginei que vocês estivessem juntos esse tempo todo. Só sabia que o príncipe estava desaparecido, isso saiu nos jornais, colocaram fotos suas, príncipe Choi e haviam até algumas pessoas a sua procura e em relação a você, filho... Só me disseram que você não voltou com os outros guardas e Jongho foi quem me ligou pra dizer que iriam procurá-lo de manhã.
-Ele está bem? - pergunto preocupado.
-Sim. Pelo que ele me disse, quando perceberam a movimentação estranha, ele fugiu com o rei e mais algum guarda e conseguiram se esconder, mas alguns não tiveram a mesma sorte e saíram bastante feridos dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanfictionNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...