Dando sequência aos mimos... Boa noite!!! Boa leitura... 💙
_________________________________________
Wooyoung tem mudado a minha rotina diária de uma maneira que me deixa animado e bem disposto seja pro dia ou seja pra noite.
Nos dias em que ele está responsável por me acompanhar que são 5 dias na semana. Ele me acorda cedo - o que nem sempre é bom - me empurra pro banho quando meu cérebro desperta após alguns minutos, escolhe minhas roupas quando estou em dúvida, fica me apressando pra que eu me arrume logo e confesso que enrolo de propósito só pra vê-lo bravinho comigo e com isso faz dias que não me atraso, consigo tomar café sossegado e ainda não ouço reclamações do meu pai sobre isso.
E quando uma vez na semana ele fica de guarda a noite pra que Daniel possa descansar, tenho disposição pra passarmos algum tempo conversando durante a noite sobre qualquer coisa na varanda do meu quarto.
E somente em um único dia eu não o vejo, que é quando ele passa o dia todo treinando com alguns dos guardas do meu pai, já que é novato e mesmo que não precise por já ser muito habilidoso, é obrigado a comparecer aos treinos semanais liderados pelo Hongjoong.
Nesse momento estou tomando um pouco de sol deitado em uma pedra perto do lago, enquanto ouço o barulho da natureza que me cerca. O soldado Daniel está na porta de meu quarto, pensando estar fazendo minha guarda enquanto eu estou lá tirando um cochilo nessa tarde de sexta feira.
-Achei que já tivéssemos passado por isso antes. - me assusto com a voz suave perto demais de mim.
-Que susto, Wooyoung! - reclamo ao abrir os olhos e me deparar com o loiro.
-Não fale como se eu tivesse feito algo errado. Se você estivesse no quarto, eu não teria te assustado.
-Ok, pode começar. - me sento esperando ele dar início ao sermão.
-Eu não vou gastar minha saliva dando um sermão em alguém que vai apenas fingir que escutou e na primeira oportunidade vai repetir tudo de novo. - ele diz e quase sorrio por seu jeito bravinho de falar.
-Você parece um filhotinho quando alguém o irrita. - digo sorrindo e vejo ele revirar os olhos.
-San, isso não é brincadeira! - ele bufa - Você não se lembra do que houve com a gente? Do ataque na estrada? O Yunho ainda está se recuperando, outos soldados se feriram, seu ombro acabou de melhorar, sofremos um pequeno ataque na segunda quando tentaram invadir o palácio e você ainda anda sozinho por aí? - ele diz tudo me fazendo abaixar a cabeça envergonhado - Merda! Eu disse que não ia dar sermão! - ouço seu bufar novamente - San, por favor, não saia sem proteção. Sua segurança está em jogo, já tentaram te atacar antes, rebeldes e não rebeldes e o palácio já não é tão seguro.
-Me desculpe. - suspiro - Eu só queria ficar um pouco sozinho, queria parecer uma pessoa normal que pode ir onde quiser, fazer o que quiser, seja sozinho ou acompanhado, mas fazer apenas se for da própria vontade. - encaro o loiro que tem os fios ainda mais brilhantes por conta da luz do sol.
-Ok, me desculpe também... Acho que fui meio intenso. - ele coça a nuca - Eu só quero que se cuide, San. Eu vou te proteger sempre que puder, mas nem sempre vou estar perto de você.
-Obrigado, Woo. Pode parecer bobagem pra você, mas às vezes eu queria fazer algo normal, sabe? Sei lá, sentar em um banco de uma praça, ficar vendo as pessoas passarem, ou ficar conversando com amigos ou sei lá, sair pra beber com alguém num final de semana, fazer coisas de jovens normais, sem medos e sem restrições.
-Eu te entendo, San e queria tanto poder fazer algo por você, mas você sabe que não é tão simples. - ele se senta ao meu lado.
-Você vai me levar de volta agora? Posso ficar só mais um pouquinho aqui? - peço fazendo a minha melhor cara de pidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
Fiksi PenggemarNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...