Capítulo 77 - San

1.1K 144 747
                                    

Boa noite, gente!!! Como prometido, apareci hoje. Já adianto que o capítulo está beeeeeem boiolinha e vocês vão todos sofrer de amor pelo nosso Woosan comigo. 🤗😍

Tentei vir antes de acabar o dia 26, mas não deu... Bom, o importante é eu aparecer por aqui, né? 😁

Boa leitura... 💙

_________________________________________

Após todas as comemorações acerca do assunto padrinhos seguimos de volta para o salão e eu cumprimento alguns súditos e recebo felicitações pelo noivado tendo o tempo todo minha mão entrelaçada a de um Wooyoung meio envergonhado, mas muito feliz.

Nos direcionamos até meus sogros após falar com todos e somos recebidos com mais abraços. Assim que Wooyoung me pediu em casamento, fomos até a casa dele em sua folga para pedirmos a benção de seus pais. O loiro contou sem enrolação que ele quem me pediu em casamento e também contou meio por cima a situação envolvendo minha posse ao trono, mas deixando bem claro que esse não era o principal motivo para querer se casar comigo e sim o fato de que nos amamos e queremos ter um futuro juntos. Depois disso, a Sra. Jung se jogou nos nossos braços em um abraço bem apertadinho e cheio de emoção, o Sr. Jung nos parabenizou e mesmo não querendo demonstrar, estava todo feliz por nós e então estávamos recebendo a benção dos dois. Tivemos um almoço gostoso, o primeiro como noivos e eu que não sou acostumado com esses momentos de paz em família me senti tocado por isso.

Passamos boa parte da noite na companhia dos Jung, algumas vezes um dos rapazes vinha até nós, em outras nós íamos até eles por alguns minutinhos, mas sempre voltávamos pra perto dos pais do Woo. Também conversamos com a Sra. Jin Ah, a agradecemos por sua iniciativa, recebendo em troca a sua benção e marcando de visitá-la com o convite pro casamento quando tivermos uma data.

Os súditos estavam aproveitando a festa, alguns foram embora assim que fiz o pronunciamento - talvez, irritados pelo que ouviram - outros, ficaram por pouco tempo, mas boa parte só foi embora depois de boas horas de comemoração. Recebemos mais felicitações, mais carinho do povo e algumas dicas ou piadas sobre casamento foram ouvidas por nós o que nos divertiu bastante.

-Woonie? Eu estou com sono. - resmungo com a cabeça apoiada no ombro do loiro enquanto as últimas pessoas estão indo embora.

-Acho que não precisamos ficar mais aqui... Vamos subir, bebê. - assinto e o puxo pela mão em direção a saída do salão de festas - Eu também estou com sono e com um pouco de frio.

-É, a noite esfriou bastante. Parece que vai chover hoje. - falo quando tenho a visão do céu sem uma única estrela. Wooyoung concorda e logo estamos seguindo nosso caminho até meu quarto - Você vai dormir aqui comigo hoje, né, Woo? - uso o meu tom mais manhoso pra falar com ele, depois de escovar os dentes e trocar a calça pelo short do pijama.

-E eu conseguiria dizer não a esse seu tom de voz, Choi San? - ele ri - Vou pegar uma roupa sua, ok? - assinto, já me ajeitando na cama enquanto assisto ele ir até meu closet e voltar vestido com um dos meus pijamas - Primeira vez que vou usar um pijama de rico, eu estou emocionado. - minha risada sai fácil quando vejo ele desfilar pelo quarto todo cheio de si.

-Ai, Wooyoung, você é tão bobo. - ainda estou rindo quando ele se deita ao meu lado e eu jogo as cobertas por cima de seu corpo.

-Eu sou apaixonadinho nessas suas covinhas, sabia? - ele toca minha bochecha.

-E eu sou apaixonadinho nesse seu sorriso, sabia? - eu toco as bochechas que como sempre, estão mais altas, se destacando em seu rosto fino.

-Boa noite, amorzinho! - Wooyoung deixa um selinho em minha boca, depois de me ouvir bocejar.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora