Boa noite, gente!!!
Preciso dizer que foi necessário fazer isso com o San, não fiquem tristes, prometo que o Wooyoung ficará bem um dia. Espero que me entendam... 😐
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Corro até o Choi e checo sua pulsação. Está normal, mas se ele desmaiou algo está muito errado. Com a ajuda de Yunho carregamos ele até a ala médica e logo o Dr. Lee aparece, mas não me parece nada preocupado o que me deixa mais nervoso.
-Coloquem-no na maca e levem-no pro quarto. - ele pede calmamente.
-Pronto, Choi. - Yunho diz após fechar a porta do quarto.
Na mesma hora San abre os olhos e se senta, afrouxando o nó da gravata e secando o suor na testa.
-O que? Você não estava... - falo completamente confuso.
-Desmaiado? - Yunho termina a frase por mim - Era só um teatro. - ele ri.
-Podem trazer um prêmio pra mim. Eu atuei muito bem! - o Choi sorri.
-Você fingiu? - pergunto só pra confirmar.
-Sim. - ele assente - Vocês podem deixar eu conversar com o Woo a sós um minutinho? - ele pede aos outros dois presentes no quarto que assentem antes de sair - Acho que eu tenho que te contar algumas coisas. Sente-se aqui. - ele bate no espaço vazio ao seu lado e vou até onde ele indica.
-Por que você fingiu o desmaio? - pergunto ansioso pra entender o que está acontecendo.
-Eu fingi por que foi a forma que encontrei de não me casar hoje, mas vou explicar desde o começo, ok? - assinto e espero que ele continue - Eu estava tentando arranjar um jeito de não levar esse casamento adiante, mas todas as formas que encontrei faziam com que eu também não fosse coroado e eu não queria isso. Foi o Yeosang quem me deu a ideia de mudar a ordem das cerimônias, ele disse que eu como futuro rei poderia fazer isso sem ser questionado e que os conselheiros deveriam acatar minhas ordens, já que meu pai ainda está sem condições de contradizer meus atos. Então, eu bolei o plano com a ajuda do Yeo e do Yunho, depois expliquei tudo pra Soo Min e pedi o apoio do Dr. Lee que também não quer ver meu pai no poder. Agora eu irei adiar o casamento até que eu consiga um jeito de anulá-lo, já que mesmo sendo rei, não tenho o poder de fazer isso sem perder a coroa. Pra me ajudar, o Dr. Lee irá alegar que estou com problemas de saúde devido ao estresse, assim os conselheiros não virão encher a minha paciência e mesmo sem o casamento, eu continuo sendo o mais novo rei do Reino Norte pelo menos por um tempo. - ele sorri.
-Ok... Vocês foram espertos. - falo tentando assimilar tudo.
-Sim, mas ainda falta o principal... Preciso dar um jeito de cancelar o noivado e o casamento. Só não sei como ainda.
-Vamos pensar em algo.
-Vamos. Vamos fazer isso juntos! - o Choi entrelaça seus dedos aos meus e sinto meu coração se acelerar.
-San... - advirto, não sei bem porque, mas o faço.
-Woo... - ele usa o mesmo tom que usei, mas ri depois - Eu não fiz tudo isso somente pra ser rei, Wooyoung. Eu fiz isso porque quero ficar com você. Nem que pra isso eu tenha que fugir de tudo e ir viver bem, bem, bem distante daqui... Não importa se eu fique ou vá embora, desde que você esteja comigo, eu fico bem. - ele diz com um sorrisinho tímido.
-O que você quer dizer com isso? - pergunto somente para confirmar o que estou pensando.
-Eu quero dizer que eu largaria tudo se você me dissesse que me quer tanto quanto eu te quero. Eu deixaria de ser rei, de ser príncipe, de ser dono desse palácio... Largaria tudo pra ser só seu. O seu rei ou o seu príncipe, o dono do seu coração e nada mais. O que me diz? Você me deixa ser o seu rei? Me deixa ser o seu príncipe? Me deixa ser o dono do seu coração assim como você é do meu? - sinto meu coração se encher de alegria ao ouvi-lo e abro a boca pra falar algo - Espera! Não responde! - ele diz rápido me interrompendo e me deixando confuso - Não quero ouvir você me dizer "Sim" nesse quarto cheirando a remédios. - ele faz careta e se levanta, logo me puxando pela mão até a saída do quarto - Yunho, alguém veio me procurar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanficNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...